E nem responde minhas fotos..
Só curte...
Temos quase 1 ano de namoro.. Com a ex dele era te amo pra lá, te amo bb pra cá...
E sempre curtia as fotos com linda, minha, princesa... as minhas não!!!
Apesar que saímos mais...
O q acontece com ele?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
14/06/2017 01h57
Quer te aparecer para os outros?
Faz bem ele em não expor a vida sentimental.
14/06/2017 01h45
Acho que o ideal é você perguntar pra ele
no meu primeiro relacionamento eu era exatamente como o seu namorado atual era com a ex
No meu segundo relacionamento eu já me travei bem mais, nem sempre a ausência de palavras é falta de sentimento
Pode ser o jeito dele de ser, depois que a gente cai a primeira vez do cavalo
nunca mais esquece o tombo kk
anônimo
14/06/2017 01h47
Pq compara com a ex? que patético isso de ficar 'mostrando' que ama para todo mundo. Talvez agora ele tenha percebido o quanto isso é ridículo e decidiu ser mais reservado em seus relacionamentos.
14/06/2017 01h55
hduahhudsahausa é sério essa pergunta?
anônimo
14/06/2017 10h38
Vc vive de comparativos de redes sociais? Que vidinha infantil. Acorde pra vida e toma tento. Falar que ama em facebook e meter um chifre no seu rabo fora dele adianta alguma coisa? Vc só quer status? Acorda
anônimo
14/06/2017 10h48
Ele tomou na cabeça e aprendeu que não vale a pena ficar expondo a vida íntima!! Tem colegas meus do trabalho que vivem postando comentários melosos no face e todo início do mês vão no puteiro! Comem mulheres no estacionamento da faculdade... Etc.
É ridículo... Declaram publicamente coisas que todo mundo sabe que é mentira!
Não estou dizendo que o que ele te diz seja mentira, mas é desnecessário ficar declarando aos 4 ventos...
14/06/2017 10h56
Vive de status de Facebook?

Felicidade sem platéia é muito melhor
14/06/2017 01h39
se ele não comenta "princesa" na sua foto,ele não te ama mais,acredite .
anônimo
14/06/2017 11h25
Vida pessoal não deve ser exposta, assim penso eu, a ninguém interessa o que eu faço ou deixo de fazer, o que eu sinto ou deixo de sentir, engraçado as pessoas se expõem e depois reclamam
14/06/2017 11h16
hahah que bobeira. facebook é chato gata. Pra que fazer propaganda da vida amorosa? Qual é o objetivo? Se exibir para as amigas mostrando que tem namorado? Espero que não seja isso pq é pensamento de ameba.
Eu nem coloco que tenho relacionamento sério. Hoje estou solteiro mas quando em relacionamento prefiro fazer minha namorada feliz sendo romantico: viagens a 2, restaurantes com vista para o mar, flores de surpresa só pq deu vontade, um cartaozinho. com uma declaração de amor especial.... Essas coisas valem muito mais do que status em rede social, pelo menos pra mim rs.
Desencana e ame muito rs, bjs.
anônimo
14/06/2017 01h44
Depende muito. Se você não curte as dele e não comenta, pode ser que ele esteja te dando o troco. Pode ser que a ex curtia e comentava as coisas dele, aí ele retribuía. Acontece, calma.
14/06/2017 01h41
Pode parecer óbvio, quer dizer, é! Pq não pergunta pq ele não curte? Nem comenta nada da ex... Só pergunta pq.
elas respondem
14/06/2017 01h43
O que ninguém sabe, ninguém estraga.
14/06/2017 10h49
O que ninguém sabe, ninguém estraga. (2)

Eu bem sei o quanto a frase é verdadeira.
anônima
14/06/2017 10h51
miga, desencana, por experiencia , não minha dos outros rs pois sou muito observadora, qdo um casal começa se expor demais na rede social, as coisas nao estão indo bem, varios casais que vi isso, não demorou nada as coisas ja tinham ido ralo abaixo. Cuide do seu namoro fora das redes sociais
anônima
14/06/2017 11h09
Pare de marcar, de curtir e observe.
15/06/2017 01h03
Ele ta tentando não repetir alguns erros passados.
anônima
14/06/2017 18h41
Se fora das redes sociais ele demonstra o amor que sente para qualquer um que esteja certo, desencanta. Internet têm regras que não se aplica na vida real e vice versa rs