Hoje fui demitida depois de 4 anos na empresa, sem razão específica, com a justificativa de que "meu perfil não se encaixa nos valores da empresa". 4 anos trabalhando feito uma FUDIDA, para ouvir isso. Eu já chorei tanto hoje.... Eu tô sem rumo, comecei a faculdade faz pouco tempo, e fui desligada de surpresa! Não imaginava que seria tão longo. Eu tô com uma sensação de inutilidade, de lixo mesmo, sabe? Mas ao mesmo tempo parece que eu sinto alívio de ter saído, pois eu era cobrada demais, isso tava afetando minha mente, mas aguentava pelo salário

elas perguntam
18 6
eles respondem
04/05/2023 16h28
nao leve pro lado pessoal. só vai lhe fazer mal.
é nova oportunidade de vc fazer diferente. Nao é o fim do mundo, vai dar tudo certo.
04/05/2023 16h31
Nenhum CNPJ vale mais que o seu psicológico
04/05/2023 16h35
Lembre-se sempre. Sempre. Quando Deus fecha uma porta, Ele abre outras 3. Vc está vendo só o lado negativo. Lá não era o seu lugar. Tenho certeza que o próximo emprego será muito melhor e nele vc vai entender todos os propósitos do que está passando agora.
anônimo
04/05/2023 16h31
Ô mulher sensível!
Vida que segue.
Você tem que entender que na real empresa tá pouco se lixando para seus funcionários e isso faz parte do jogo, qualquer funcionário está sujeito a isso.
anônimo
04/05/2023 17h31
bem feito kkkk
anônimo
04/05/2023 17h30
Manda essa empresa se foder, bando de viado safado
04/05/2023 17h30
Veja que agora você está livre pra procurar um novo trabalho que reconheça você.
04/05/2023 16h43
Aproveita e descansa um pouco
anônimo
27/05/2023 07h30
Ok.
anônimo
17/05/2023 01h44
É tenso mas as empresas estão ficando cada vez mais um lixo
04/05/2023 16h52
Mano teu primeiro emprego. Pense no salto que vc deu... vc entrou lá sem saber de nada, sendo nada, e olha a experiência, as pessoas, o conhecimento, a vivência, as cobranças que te fizeram mais forte. As vezes quando entro numa empresa se dominar nada do ofício penso, puts, tô ganhando pra aprender, que massa. Então sinta se privilegiada, um ciclo fechou simplesmente pra o próximo vir com força total
04/05/2023 16h50
Viva essa dor e depois, levante a cabeça que logo você terá um ótimo enprego. Nada acontece por acaso.
anônimo
04/05/2023 16h41
Moça, eu já entrei e saí de umas 17 empresas. Esse não era o seu primeiro emprego, era SÓ o seu primeiro emprego, virão outros, ou outras oportunidades de negócio. Quando a gente está num emprego a gente fica numa zona de conforto e acha que aquilo ali é tudo que existe. Tem milhares e milhares de outras empresas. Coloque a cabecinha no lugar e bola pra frente. Daqui a pouco vc volta aqui pra dizer que conseguiu outro melhor e vai se dar conta de que precisava desse empurrãozinho da vida pra crescer.
04/05/2023 16h34
Bom, você teve a primeira lição da sua carreira = ninguém é insubstituível. Aí, já agrega outra lição, sua carreira está acima de qualquer vaga. Saber onde quer chegar é essencial. Isso pode ter sido corte de custos, o motivo foi desculpa, acontece muito.
anônimo
04/05/2023 16h33
Vira gp.
04/05/2023 16h33
Capitalismo é malvadão
anônimo
04/05/2023 16h31
Muito simples, abra uma empresa concorrente, domine o mercado e se vingue deles colocando-os fora do mercado.
anônimo
04/05/2023 16h27
Segue
elas respondem
anônima
04/05/2023 16h26
Bola pra frente
anônima
27/05/2023 07h50
Eu sei como é. Também já chorei feito uma condenada por ter pedido um emprego. Mas também eu não era valorizada. Então vai vir coisas melhores para você, com certeza.
04/05/2023 17h30
Normal no início esse período de "luto". Depois vc vai se reerguer com as forças renovadas.
anônima
04/05/2023 17h28
Trabalhou 4 anos, mas recebeu seu salário de 4 anos. Não foi de graça. É a vida infelizmente ou felizmente nada é 100% seguro nessa vida. Pelo menos tem experiência, é mais fácil conseguir emprego. Eu até hj nunca consegui trabalho.
04/05/2023 16h44
Eu sei que vc tá passando é desconfortável mesmo ,se demitida eu sei que é difícil viu.
Já no meu caso era primeiro emprego 4 e 6 meses e dois dias eu fui demitida, mas eu tava doente com processo alérgico ,e empresa manda embora mais eu fui boa demais viu nessa parte, eu era pra tedo processado mas eu aprendi isso não ser boa nessa parte viu ,eu nunca mais consegui um emprego mais depois disso então eu tô 9 anos já sem emprego .
anônima
04/05/2023 16h27
Eu te entendo
Também aconteceu comigo e não é fácil.