Me : Não, ainda que não morasse com pirralho e pagasse só pensão. Gente com filho é gente com filho. Ñ me cuido pra cuidar do filho de quem ñ se cuidou.
Vocês são muito novas.
Chega uma certa idade que você vai ter que escolher entre um cara com filho que é separado ou algum esquisito que não se encaixou com ninguém.
E nem venha com o papo de "prefiro ficar sozinha" porque não é assim que as coisas são, ninguém é feito pra ficar sozinho, tanto é que é exceção quem fique solteirona.
“Não me cuido pra cuidar dos filhos dos outros”
Depois pergunta o porquê do homem não buscar mais relacionamento ou não ligar no outro dia. Escória, refugo, desse tipo só serve por uma noite, e olhe lá.
Pessoas que se descuidaram e tiveram filhos precisam entender que é chato se relacionar com elas, ruim ter que cuidar dos filhos dos outros e sofrer as consequências da falta de responsabilidade delas.
Eu não namoraria não, não ficaria, não teria nada.
Jamais miga.
Pois não criaria filho de macho nenhum com outra. E mesmo se fosse a mãe que criasse, não namoraria, pois ele estaria gastando boa parte do dinheiro que poderia ser gasto conosco para pagar pensão a uma prole que não tem nada haver comigo.
Sim, principalmente se ele for um bom pai, acho que da um ar de responsavel. Se eu gostasse de um homem com filho, o filho não seria um problema. Só tenho que ver se a ex não é uma maluca.
Eu conheço um cara com 4 filhos que se separou e conseguiu arrumar outra mulher. Falar que não quer assim é fácil, mas na prática se acabar se apaixonando por um homem com filho, claro que vão aceitar.