Uma pessoa que já tinha a casa própria há muito tempo se casa com alguém que também já tinha a casa própria. E então os dois vão morar juntos na casa de um deles, que foi quem convidou a outra pessoa pra ir morar com ele(a).

E então, a pessoa que se mudou para a casa da outra, coloca a antiga casa dela para alugar e recebe um bom dinheiro todo mês. Você acha que essa pessoa deveria ficar com o dinheiro todo com ela, pois alugou o que é dela e se mudou pra outra casa por convite? Ou vocês acham que deveria dividir o lucro?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/05/2023 17h00
Dividir. Se não vira um encostado oportunista
04/05/2023 17h56
Preguiça de ler essas fics, vou chutar: deve dividir.
elas respondem
anônima
04/05/2023 16h58
Dividir
04/05/2023 17h01
Ficar com 80% do lucro, dar 20% pras coisas da rotina de casal. Quem convidou pra morar que se vire.

Eu acho que quem casa quer casa, arrumem uma 3a casa só deles e cada um fica ganhando o aluguel da sua, aí sim.