Esse é um assunto delicado
Mas vou ser politicamente correta e dizer pra você buscar terapia
anônima
04/05/2023 17h04
Eu tenho alguns momentos assim primeiro eu choro e depois eu lido ou eu tento enganar meu cérebro eu penso na pior hipótese que pode acontecer e quando chega o dia não acontece nada de ruim. Rs as vezes funciona
anônima
04/05/2023 17h05
Se colocando em situações em que te faça interagir com outras pessoas, começando a tomar a frente de coisas simples do dia a dia. Eu tenho também sei como é difícil, estou tentando melhorar.
04/05/2023 17h46
Olha querido no seu caso, só ajuda de um profissional. A fobia social pode ser tratada através da psicoterapia, da prescrição de medicamentos ou também pela união dos dois métodos, com o acompanhamento do psiquiatra. ;)
eles respondem
anônimo
04/05/2023 17h09
Vendo gente, interagindo. Com o tempo você acostuma e não liga pra isso. E na real, todos a sua volta em locais públicos estão pouco se lixando pra você. Então...
04/05/2023 17h52
Bastante detalhes, gosto dessas perguntas. Como se quisesse realmente uma resposta. Tratamento e medicação? Quem sabe.