Se sim deixa aí no chat o nome, obrigado!

eles perguntam
5 7
elas respondem
04/05/2023 17h43
Prime curso é um ótimo app.
Lá vc faz o curso qualquer hora não precisa de ter ensino médio completo ou não ,faz estuda e depois um tempo faz prova aí tem certificado e paga só isso viu mas é mas acessível pra todos mundo .
04/05/2023 17h20
Fundação Bradesco virtual
04/05/2023 17h52
telegram > acerv0 cursos
anônima
04/05/2023 17h59
Senai da sua cidade>aba bolsa de estudos
Fundação Bradesco
04/05/2023 18h02
Deveria ter a opção de favoritar as perguntas para mais tarde.
eles respondem
anônimo
04/05/2023 17h15
Há muitos sites com cursos gratuitos disponíveis na internet, aqui estão alguns exemplos:

1. Coursera - Oferece cursos gratuitos de diversas áreas em universidades de renome.

2. edX - Similar ao Coursera, oferece cursos gratuitos de universidades ao redor do mundo.

3. Khan Academy - Oferece cursos gratuitos em matemática, ciências, programação e outras áreas.

4. MIT OpenCourseWare - Disponibiliza materiais de cursos do MIT de forma gratuita.

5. Harvard Online Learning - Oferece cursos online gratuitos em diversas áreas.

6. Codecademy - Oferece cursos gratuitos de programação.

7. FutureLearn - Oferece cursos gratuitos em diversas áreas em parceria com universidades e instituições ao redor do mundo.

8. Alison - Oferece cursos gratuitos em diversas áreas, incluindo negócios, tecnologia, saúde e idiomas.

9. Udemy - Oferece cursos gratuitos e pagos em diversas áreas.

10. OpenLearn - Oferece cursos gratuitos em diversas áreas em parceria com a Open University.

By GPT4.
anônimo
04/05/2023 17h41
elaele.com
04/05/2023 17h44
Udemy, filtra por cursos gratuitos que tem uns bons lá
anônimo
04/05/2023 17h45
senai
04/05/2023 17h50
Dá um Google que você acha.