Antes de terminar ela estava bem carinhosa,mas por diversos motivos vc decidiu terminar a relação,dias depois você encontra ela,a abraça,fica um tempo conversando com ela e pergunta,você gosta de mim,ela responde,NÃO SEI ! Oque vocês mulheres acham,será que ela ainda gosta mas não quer admitir,sera que deixou de gostar ,ou realmente n sabe.Sem julgamentos por favor,perguntei de coração msm,sem maldade.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/05/2023 18h15
Para de se humilhar
eles respondem
04/05/2023 17h44
Ela terminou ou vc ?
Pelo que escreveu vc terminou.
Se foi isso, bem provável que ela tenha ficado confusa mesmo, primeiro vc termina e depois a trata de forma carinhosa... Vcs são ex, ficar perguntando se ela gosta de vc depois dessa sequência de eventos pode ser que ela interprete como algum tipo de jogo seu.
04/05/2023 17h36
Você termina e depois a trata carinhosamente, quer que ela se sinta como? Confuso, você.
anônimo
04/05/2023 18h23
Tenha amor próprio.
anônimo
04/05/2023 17h43
Acho que vc nunca vai saber. Não tem como a gente saber também. Se vc terminou a deixe seguir seu caminho. Pra que vc quer saber se ela gosta ou não? Isso é o que menos importa agora
04/05/2023 17h45
Eu acho de verdade que ela não gosta mais, deve ter um sentimento ainda mas quase irrelevante.. Ela falaria a verdade se gostasse...