Alerta: dispenso comentários maldosos! Ela diz que sou inteligente, lindo e um deus grego na cama e ainda por cima que toco e canto. De verdade, ela diz que achava que só existia cara assim nos filmes (escrevi algumas poesias pra ela, acordei com pizza de brigadeiro e morango na cama e a fiz ter orgasmos a ponto de não conseguir contar). Aí ela quis terminar. Assim, do nada!, no meio desse possível encantamento. Depois de muita, mas muita conversa ela disse que não se achava suficiente pra mim, mas que esse não era o motivo de ter terminado. Não tem mais ninguém além de mim. Detalhe - ela é uma Ruiva Linda, que inspira tesão e carinho ao mesmo tempo, e estuda Direito. De verdade, é possível uma coisa dessas?? Já disse pra ela, e sinto isso, que ela tem exatamente tudo o que eu quero.

nota: de nenhum modo to querendo me achar, só expus o que ela me disse diversas vezes e to querendo entender a situação.
nota II: sou muito cheiroso, não tenho mal hálito e não sou arrogante.

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
15/06/2017 13h00
Gente, em pleno 2017 a menina te diz isso e você acredita? oh, meu filho, essa é mais velha que vovó, quando a gente diz que quer terminar por que você é bom demais diz isso pra não te magoar, nenhuma mulher termina por que achou o cara o máximo, não se iluda tanto. Essa desculpa é mt velha e também já usei, mas não achei que tinha gente que ainda acreditava nisso, acorde pra vida. A gente só tem esse medo de se apegar quando não está sendo correspondida, mas quando está (e ela estava) não tem essa. Com certeza ela fingiu esses mil orgasmos e não te acha nenhum deus grego, quando a gente acha isso, a gente não larga. Deve ter conhecido outro mais interessante ou só não quer mais continuar com você mesmo. Esqueça essa por que com certeza ela já te esqueceu. A verdade é dura mas precisa ser dita.
anônima
14/06/2017 10h23
Ela não te acha tudo isso, não. Não existe medo de se apaixonar, mas sim falta de interesse.
15/06/2017 12h35
Ela nunca gostou de ti, inventou um monte de historinhas para boi dormir e no final nem te justificou o real motivo do término. Quem realmente gosta, fica, insiste e não desiste facil assim. Parte para outra que esta já era.
anônima
15/06/2017 12h29
Essa frase é tipica do homem, ainda não tinha visto mulheres usar, mas se aplica bem... "não é vc sou eu...... " "vc é bom demais pra mim, mas é que eu......." kkkkkk
anônima
15/06/2017 00h37
Acho que é uma desculpa para terminar com vc. Quem realmente gosta dá um jeito de ficar... E quem tá realmente apegado não consegue se libertar assim fácil das amarradas da pessoa a qual tá apegada.
15/06/2017 11h58
Meu fih, isso é desculpa!
Onde que uma mulher, nesse planeta, se apega e pula fora?
Ainda mais, se o cara for um "Deus Grego" e maravilhoso como ela disse à vc?
Tem outro motivo, e ela não te contou para não te magoar e pq é uma tremenda de mentirosa.
Que bom que vc se livrou!!
anônima
14/06/2017 10h05
nem li tudo, mas li o enunciado... a regra é clara , qdo gostamos de alguém , queremos estar perto, e não desitimos por "medos de se apegar".... qdo a paixao toma conta a pessoa se joga. simples assim.
14/06/2017 10h20
Desculpe a sinceridade mas na minha opinião é uma baita desculpa esfarrapada.
Se ela gostasse de vc ou se de fato o que ela fala fosse verdade pra ela, ela se esforçaria pra estar no mesmo patamar que ela disse que vc está e não desistiria de vc.
Veja bem, quem gosta insiste mesmo qndo a pessoa não merece, mesmo qndo a pessoa não é recíproca, mesmo qndo não vale a pena.
Então eu te pergunto: pq ela não insistiria com vc??
anônima
15/06/2017 13h30
Já falei isso pra terminar com um cara uma vez quando era adolescente e falei por que eu não queria que ele ficasse magoado comigo, mas ele não acreditou e realmente não era verdade. Acho que você deveria ser mais pé no chão pq realmente essa é uma desculpa bastante usada, as mulheres não largam quando acham o cara tão bom assim. Isso não significa que você não tenha seu valor, com certeza tem, mas não foi suficiente pra ela e realmente isso que ela disse foi uma grande desculpa pra não te chatear, se ela tivesse realmente apegada não teria largado um cara que está interessado. Mas tem tantas mulheres no mundo, não perca seu tempo com uma que não te quer e ainda usou de uma mentira tão comum. Boa sorte nas próximas que virão, esses desencontros fazem parte da vida mesmo
15/06/2017 00h35
Current mood.

Nota 3: todo arrogante diz que não é arrogante. Um reconhece o outro e eu reconheço vc. Se aceita hein rs
anônima
15/06/2017 12h12
As vezes ela pode estar dizendo a verdade sim, eu também quando me apego a alguém eu me afasto por medo de não dá certo.
anônima
14/06/2017 20h21
Às vezes ela tem uma certa insegurança, uma neura, mas se está difícil entender então deixa pra lá, proporcione noites maravilhosas para outra mulher e seja feliz, fazer o que?
anônima
15/06/2017 00h40
Você vai encontrar alguém melhor
eles respondem
anônimo
14/06/2017 02h17
Talvez esse 'Deus grego' de filme, não foi isso tudo que ela pensou que fosse, digo, vc é só mais um.
anônimo
14/06/2017 10h12
Ela só quis te comer.
anônimo
15/06/2017 13h05
o pior é você ter acreditado nessa história toda que ela contou, por favor ne, cara. ela não te acha tudo isso, disse que achava pra você não ficar na bad, é óbvio.
anônimo
14/06/2017 02h11
Na verdade ela não mentiu, só que ela procura um cabra macho e não um viado fresco kkkkkkk
14/06/2017 10h18
Cara, eu acredito que isso aconteceu porque você estava muito disponível. Ela perdeu o interesse por você estar sempre a postos pra ela.
Em muito pouco tempo você revelou muito sobre si, fazendo tudo o possível, sem ela ter que criar mais expectativas sobre você. Além disso ela sabe que você está na mão dela, apesar de você ser o melhor, então ela acha que vai ter você a hora que quiser.
Seres humanos são complicados, quando você tem algo muito facilmente, por melhor que seja, você simplesmente perde o interesse rapidamente.
Imagina que vc ganhasse uma ferrari todo dia, vc teria interesse na ferrari? Não, só nas primeiras vc ganhasse, daí pra frente não teria mais graça. Muitos caras que tem tudo na vida, a nível material, acabam caindo em drogas porque eles não tem o que conquistar. O cérebro deles não se estimula com coisas materiais então eles passam a procurar coisas fortes para poder liberar dopamina, etc.

Mas tudo tem solução. Se vc quiser, entre em contato comigo no privado e eu vou te dando umas dicas para reconquistá-la.
anônimo
14/06/2017 10h35
Não existe mulher capaz de atender a toda essa demanda de homem que vc é. Deus grego, come até pedra. jkakkakakkaakakakkakakkaakkka
Ela precisa pular fora mesmo, limpinho e cheiroso que transa usando lencinho umedecido. Cantor.... vou sugerir uma música e vc toca uma pra mim. kkkakakkkakakakakaakakakkaak