26.8K  11/03/2020 18h30

Estou saindo com um homem que é bem do tipo macho alfa. Não é nada sério (coloquei o termo "traição" na pergunta somente para a chamar a atenção)

Eu sei que ele tem outras parceiras, mas fiquei curiosa. Na última transa que tivemos ele não gozou (pela primeira vez), embora ele estivesse duríssimo como uma pedra e o sexo tenha sido intenso.
Homens, me digam se as duas possibilidades abaixo procedem:

1- Ele não gozou porque comeu outra e possivelmente já tinha gozado pra carvalho.
2- Ele não gozou para guardar o gozo para outro transa

Procede? Se homens podem não gozar por excesso de masturbação, por que não por excesso de transas?

E não se enganem...Quanto mais parceiras um homem tem, mais fácil ter uma ereção e mais tesão sente e não o contrário como as pessoas acham. O natural de um cara monogâmico é diminuir o tesão pela parceira porque é algo biológico. O cara que transa com várias pode viver cheio de tesão pela parceira

Gostaria de respostas, principalmente de homens

elas perguntam
31 16
eles respondem
anônimo
14/06/2017 04h21
Minha transa mais gostosa, acredita, eu não gozei! E durou horas e horas, na verdade foi a noite toda, com pequenos intervalos. No meu caso, eu não gozo na primeira transa com uma menina e não sei te explicar o motivo real, mas não tem a ver com guardar pra outra nem ter trepado anteriormente, mesmo porque o gozo e o prazer se renovam rapidamente.
08/07/2017 21h01
Passei por isso. Sempre gostei muito de pornografia e me masturbar e também de sair com garotas. Certa vez comecei a sair com uma gata, que me deixava cheio de tesão. Na primeira noite no motel, rolou muitos afagos, carícias e preliminares, tudo estava ótimo e quando chegamos na hora H eu estava excitado e super ereto. Transamos bastante, ela gozou, uma, duas, tres...E eu nada. Tentamos de tudo. Mudamos de posição várias vezes, ela me fez uns "extras", eu estava super excitado, mas era como se eu não tivesse sensibilidade alguma e ela queria muito me fazer gozar, mas tudo foi em vão. Ficamos exaustos e por fim já não tínhamos força para continuar, mas eu queria muito gozar e comecei a me masturbar enquanto a beijava e rapidinho gozei. É triste, mas punheta demais faz muito mal. Fiquei um tempão sem me masturbar para ver se eu voltava ao normal e hoje com muito esforço consigo gozar na penetração, mas nem de longe é o que já foi antes.
14/06/2017 15h39
Seu alpha pode ser beta hsuahsaha
14/06/2017 04h41
Relaxa po, primeira vez que isso acontece
as vezes o cara só teve um dia ruim e você tá pensando que pode ser outra coisa
essas coisas também atrapalham nossa mente
anônimo
14/06/2017 05h47
Isso ocorria comigo, era excesso de masturbacao. Hoje em dia não me masturbo mais. Gozo em todas as relações.
anônimo
14/06/2017 07h54
A N2 foi engraçada... Hahahaha Como assim guardar para outra transa???
14/06/2017 13h48
Nada do que você disse tem algo a ver com isso, especialmente a parte da traição (WTF???)
O cara pode ter se segurado demais e não chegado lá.
Ele pode ter tido um orgasmo mas não gozado.
A transa pode talvez não ter sido tão boa assim.
Ele pode ter batido uma e "secado a fonte" antes do negócio
Etc.
14/06/2017 10h38
Eu também acho que é excesso de masturbação.

A parte que você diz que quanto mais parceiras o homem tem, mais fácil ter relação com a fixa não é verdadeira, pelo menos para mim. Tá certo que depois de um tempo com a mesma pessoa o interesse diminui mas mesmo assim continua muito bom.

O que mais depende é da libido. No meu caso quando eu estou fisicamente ativo, não to falando sexualmente, to falando de praticar esportes, musculação, muay thai, eu fico com a libido muito mais alta. Quando estava sedentário eu tinha menos libido.

Fisicamente ativo eu tenho ereções bem fortes e duradouras, além de gozar tranquilamente (esse depois que diminuí / quase parei de me masturbar). Mas eu treino forte meu corpo, musculação e muay thai em torno de 4 a 5 vezes por semana.
anônimo
08/07/2017 21h19
Ajuda psicológica ou médica já
14/06/2017 11h45
O cara é transudo e se masturba muito ou usa drogas. Alguma dessas opções ou todas juntas.kkkkk
14/06/2017 14h01
@SrtaN Sim, há possibilidade do q vc disse.

Pode o cara segurar pq tem mais transa a seguir,
Pode tbm ter transado muito antes,

Porém vale ressaltar q uma transa muito boa e intensa, n são todos q conseguem se segurar. Outra q se o cara transou antes, é possivel do cara estar cansado.....

Apesar de n estar errado seu pensamento, mas tbm esta associado, se o cara se masturba antes do sexo, alimentação....e tbm as vezes sai tão pouco q vcs nem percebem!
14/06/2017 14h13
Me explica, como vc n enlouquece?
14/06/2017 10h32
Não. Às vezes o gozo não vem mesmo que fique lá igual prego na madeira.
A insegurança é algo a se preocupar. Achar que a falta de uma gozada pode ser traição, a pessoa precisa ser muito insegura consigo mesma e não ter garantia do seu potencial.
14/06/2017 09h04
Acho que não foi nenhuma das possibilidades
27/08/2017 07h40
Não, não não, vejam o sexo tântrico!!
anônimo
16/07/2017 18h12
Isso é normal. Ejaculação nem sempre está ligado com orgasmo
anônimo
08/07/2017 21h13
Dependendo da mulher, se eu sentir tesão demais, eu prefiro demorar pra gozar, e gozar com prazer mais demorado, se for muito cheia de mimimi na cama, prefiro não gozar, mas como voce disse que não é a primeira vez, e foi intenso, e mesmo sabendo que ele tem outras, ai é dificil dizer, pode ser muitas coisas..e no seu caso é melhor realmente ter uma conversa com ele se isso te incomoda, ficar martelando na cabeça é pior!!
anônimo
08/07/2017 22h29
Relaxa. Já transei por horas sem gozar. Às vezes não tem relação com ter outras. É apenas uma questão de momento.
19/06/2017 09h09
Se não for algo que acontece sempre, pode ficar tranquila. Mas acredito que tenha muito mais a ver com cansaço, falta de estímulo, stress do que traição mesmo.
anônimo
18/06/2017 10h44
Não; isso é excesso de punheta mesmo.

Já aconteceu comigo, o cara deve bater uma todo dia e ser viciado em pornô.
anônimo
15/06/2017 18h21
As vezes, quando estou com algum problema no trabalho não ejaculo, mas sinto prazer durante o sexo.
Somente homens muito idosos podem ESCOLHER não gozar (segundo um especialista).
anônimo
15/06/2017 20h07
Isso não existe, é crendice popular.
Há vários outros fatores que podem fazer que a ejaculação não ocorra, e o campeão deles, é o stress.
26/12/2017 23h21
Guardar não é possível!
Não gozar pode acontecer se fizer muitos dias seguido ou tiver muitas noites dormindo mau, desidratado ou dormindo mau e desidratado. A reposição depende de boa hidratação, nutrição e sono.
anônimo
06/07/2018 12h56
pode ser um problema organico do momento tb, por exemplo eu de manhã não consigo gozar de jeito algum, se eu tiver torando alguns remédios tb não
anônimo
06/07/2018 17h07
O que eu digo por experiência. Faz uns 5 meses que eu pratico pompoarismo ( exercícios do músculo PC ) e só agora eu aprendi a ter orgasmos sem ejacular... sinto o prazer e o esperma não sai, no começo minha esposa achou que não estava me dando prazer e ficou irada KKKK mas agora ja acostumou e as vezes eu deixo ela cheinha haha.
anônimo
11/09/2018 19h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
07/11/2018 07h04
Que paranoia. Tá preocupado até com quantos litros o cara goza kkkkk
07/11/2018 07h09
nenhumas das duas alternativas procede,nao existe essa de guardar pra outra transa,como se pudéssemos controlar isso,a alternativa de cima sobre ja ter gozado bastante também não,independente da quantidade de sexo que fazemos sempre vai ter esperma,sempre vamos gozar,mas existem muitos fatores que envolvem e não nos deixa gozar..e não não poucos....
anônimo
09/11/2018 17h20
Podem ser 4 possibilidades (duas delas você já citou):
1 - Ele pode ter transado com outra pessoa e não ter conseguido repor "a energia" até o encontro com você. O que é mais provável, já que você sabe das "traições" dele.
2 - Ele se masturbou antes do encontro com você. O que é menos provável pelo fato do cara ter algumas mulheres disponíveis para o sexo casual. Sendo um pouco inteligente ele deveria reservar a energia sexual para elas e não para uma punheta.
3 - Ele pode ter tomado alguma pílula de estimulo sexual como o Viagra. Sendo ele um "macho alpha" deve sempre manter boas impressões nas relações sexuais que venha a ter, justamente para manter a "porta aberta", mesmo em um dia ruim. Essas pílulas podem retardar a ejaculação ou até mesmo inibi-la por completo.
4 - Há algum tempo tive uma relação sexual muito intensa devido a privação que tinha. Estava há um bom tempo sem ver ela e a saudade aumentou nosso tesão. Foi umas das melhores transas que já tive. Eu simplesmente não conseguia ejacular e meu pau ficou ereto e muito duro por um bom tempo. Fiz ela chegar ao orgasmo e eu não consegui. Chegou um momento que decidimos parar, pois já estava numa situação delicada. Talvez tenha sido o caso dele.
09/11/2018 17h26
Olha, é quase inacreditável pensar nisso mas ao mesmo tempo já me aconteceu huauha. Acho que não existe isso de "guardar para a próxima", mas é possível acabar não gozando por muita masturbação ou sexo, eu acho. Comigo aconteceu em uma transa que eu ficava me segurando para não gozar e continuar a foda, resultado, tive uma transa de quase 6 horas, que acabamos ambos exausto e nenhum gozou (eu não pelo menos huahua), na época me achei o foda, depois de anos fiquei sabendo que no final, acabou sendo cansativo demais para ela
anônimo
18/08/2019 14h37
A ereção tem haver com o pênis; a ejaculação com os testículos. Se os testículos estiverem vazios (o por transa ou punheta) o pau vai ficar ereto, mais ele não vai gozar. Outra situação é a questão de drogas ou álcool.
elas respondem
15/06/2017 00h44
Damn girl, you got some points! Hahaha
15/06/2017 18h31
O que eu sei é que homem demora para gozar se tiver se masturbando antes da relação.
Mas, como você mesma descreveu é bem provável ele ter outra parceira,enfim...Se isso estiver acontecendo frequentemente e não foi a primeira vez e isso te incomoda muito pelo que parece,então chegou a hora de ter um diálogo sobre isso com ele, e faça ele confessar o que está de fato acontecendo.

Existe uma grande possibilidade dele ter outra(s),mas as respostas dos homens foram bem esclarecedoras.
anônima
14/06/2017 10h31
quando meu namorado demora pra gozar ou não consegue eu ja sei que andou batendo muita punheta, e sempre acerto.
o pau pode ficar duríssimo quando estimulado, normal, mas n quer dizer que ele vá gozar
14/06/2017 15h49
Uma coisa é ter ORGASMOS e outra é EJACULAR/GOZAR.
Talvez ele tenha se masturbado antes de fazer sexo com vc, e não tenha ejaculado/gozado, mas isso não quer dizer que ele não tenha sentido orgasmos entende...
Pode ser tbm preocupação, bebida, stress, e ele como macho alfa não quis te deixar na mão. Rs
Vc como mulher sabe muito bem quando um homem tem orgasmos não sabe?... pois bem...
anônima
11/03/2020 18h30
Sim.
18/06/2017 03h24
Boa pergunta, vamos observar as respostas
14/06/2017 21h34
Não necessariamente, existem muitos fatores para isso acontecer.
anônima
14/06/2017 10h00
Medo de vc ficar gravida?
anônima
14/06/2017 14h35
Pode ser ou não
anônima
14/06/2017 13h54
Sim! Com certeza! Eu já fui traída e o primeiro sinal foi esse! Quase cortei o pau do desgraçado quando descubrir. Cuidado com ele!
06/07/2018 17h08
Tudo pode ser sinal de traição:s
anônima
06/07/2018 17h16
Não tem essa de "guardando gozo", por que não experimentou outras formas de fazê-lo gozar, tipo um oral ou masturbação?
11/09/2018 19h47
Procure um médico ou desinteresse por parte dele
18/08/2019 15h02
Que viagem.