Eu estou muito afim de uma moça já faz pouco mais de 1 mês, me aproximei dela, comecei a mostrar que tinha interesse nela,etc, mas ela não demonstrou muito interesse, as vezes se mostrava interessada, depois desinteressada, demorava pra responder minhas msgs sendo que estava online, etc, e isso me fez perder as esperanças e dar uma afastada dela. Ela as vezes me manda msg, as me manda umas indiretas, mas infelizmente não sei como agir e nem o que pensar mais, tô confuso e ansioso com isso..

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/05/2023 19h21
Se ela não for tímida, provavelmente ela não tá interessada como vc mas pode ficar! Chama ela pra sair, ficar só nas mensagens não ajuda
04/05/2023 19h22
Eu não insistiria mais.
04/05/2023 19h28
Cara, pra tirar qq dúvida eu sempre sugiro mandar a msg e falar na lata.
Chame ela pra ir no cinema, ou qq outra coisa… se recusar, ou ficar cheia de desculpa… tu já tem a sua resposta.
Mulher qdo tem interesse faz madrugada virar dia.
anônima
04/05/2023 19h06
Qual a idade de vcs dois?
eles respondem
anônimo
04/05/2023 19h03
Essa parada de ficar esperando resposta de mensagem é papo de carência, mano.
Já deram uns amassos?
anônimo
04/05/2023 19h20
Sinto te desapontar amigo, mas vou ser realista: ela não está interessada em você. Mulher quando está interessada em um homem coloca ele como prioridade, e o fato dela estar online e não te responder rápido significa que você não é a prioridade e nem tem a atenção dela. Busque algo melhor