Eu nunca assisti Evangelion, mas acha a Misato bonita e da sua aparente personalidade, mas acontece que eu tava navegando pelo twitter e vi uma cena da com foco em um criado mudo com sons de fundo cheios de gemidos da Misato levando rola de um outro personagem.

Imaginar uma personagem em tal situação me deixa com muita raiva. Fico imaginando ela de quatro e gemendo... Como ela pode se submeter a essa situação?

Só um desabafo.

Ainda bem que ela morreu desgraça vadia piranha

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/05/2023 19h18
Jovem saia desse quarto, pelo bem da sua sanidade mental.
04/05/2023 19h19
Ela não existe
eles respondem
04/05/2023 19h24
Porque ainda é um adolescente, que vive em seu mundo fictício, imerso em massificação cultural; dancinhas, desenhos japoneses, músicas coreanas e blá, blá, blá.