O meu ex-namorado é um cara que no início mostrou ser perfeito, mas com o tempo se tornou abusivo e as palavras passaram a não condizer com as ações. Começamos a terminar e a voltar sem parar. Estou tão mal que tive amigdalite. Ela só aparece sob muito estresse emocional. Tentamos recomeçar ontem e hoje de manhã ele já terminou de novo. Não consigo bloquear e nem parar de conversar. É como se a pessoa fosse água, sabe? Não sei que rumo tomar

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/05/2023 21h22
Só do fato de você identificar, que tem dependência emociona, já é o primeiro passo!
Agora tente manter e recuperar seu espaço individual. Entenda, que aparentemente esse sentimento que você sentem por ele não é recíproco.
Se possível procure vídeos de psicólogos no YouTube, que ajudam a sair da dependência emocional.
eles respondem
anônimo
04/05/2023 19h52
Tu é igual mulher de bandido e ele sabe disso.