Estou namorando á uns 6 meses, conheci essa minha namorada e já observei que ela não tem costume postar coisas comigo no perfil dela, ex: ontem ela tirou várias fotos comigo e pediu pra eu postar no meu insta a foto com ela, acabei jogando no meu insta e marquei ela porém ela não repostou nem nada. A sensação que eu tive foi que pode ter caras no instagram dela e ela não quer que eles vejam...

Quero saber a opinião de vocês, será que isso é só coisa da minha cabeça ou ela que prefere se preservar mesmo?

Meu relacionamento é mó de boa, tem pouca briga, a gente se ajuda, ela paga minha conta, cobra muito de mim, é um pouquinho ciumenta excessiva mas de boa. Tem uns passados de ex delas que tô começando a descobrir, uns passados delas mas nada que interfira em nosso relacionamento, a gente sai, é carinhosa, só fiquei com isso na cabeça e vim procurar ajuda pois pode ser coisa da minha cabeça e talvez eu tomei interpretações erradas...

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/05/2023 20h11
Na boa…
Oq te impediu de perguntar pra ela?

“Ué… pede pra eu te marcar, te marco e vc não resposta pq?”

Pq vc tem medo de perguntar algo tão simples exatamente?
Gente, pelo amor de Deus, abram a boca de vcs…
Prefere ficar calado e depois ficar remoendo querendo saber o pq! Eu não aguento uma coisa dessa!
04/05/2023 20h13
É só vc abrir a boca sem medo de pergunta para ela. E ninguém vai adivinhar qual é o problema dela.
anônima
04/05/2023 20h14
Hj em dia e ruim expor nossas intimidade e felicidade nas redes sociais,eu por exemplo não postaria ft minha e do cara que eu tivesse junto,só mostraria para meus amigos íntimos e família (eu não gosto de tirar muita foto tbm kkkk)
anônima
04/05/2023 21h15
Sim
anônima
04/05/2023 21h16
Fala com ela
eles respondem
anônimo
04/05/2023 20h11
Vou esperar o resumo.
04/05/2023 21h16
Pergunta para ela, cara. Para de guardar coisas. Eu particularmente não gosto de ficar postando fotinhos em redes...
05/05/2023 02h20
Sim, existe a possibilidade de ela estar te cornenando. Uma forma de você observar isso é reparando como é o comportamento dela na presença de outros.

Não pergunte diretamente, pois ela iria negar.

Dito isso, essa atitude é muito suspeita.