A minha namorada costuma dizer quase toda pessoa que dá em cima dela ela contar a mim, seja no trabalho, no curso, até um vizinho ou uma pessoa aleatória na rua. Minha reação é de sempre seguro mas por dentro aquilo me corrói, eu sei que é inevitável até porque quanto mais bonita ela for mais vai ter caras em cima... quero saber de vocês se vocês mulheres quando fazem isso é porque sentem seguras contando ao seu parceiro ou pelo oque? quero procurar entender da parte de vocês... Acredito que se ela desse corda nem contaria né?

eles perguntam
6 2
elas respondem
04/05/2023 21h06
Eu contaria se fosse uma pessoa próxima ( conhecida).
anônima
04/05/2023 20h17
As vezes eu conto especialmente quando é "amigo" dele fazem então acho importante conta.
anônima
04/05/2023 21h11
Eu conto se for MT descarado pra ele não descobrir depois e achar que eu fui culpada
04/05/2023 20h15
Eu não conto.
Acho desnecessário. Fica nítido que a pessoa quer provocar ciúmes, e ela sabe que isso te afeta… se não, já teria parado.

Sobre ela dar corda, ela pode muito bem ocultar essa parte. Muitas mulheres até provocam com flertes só para ter o ego massageado.
04/05/2023 20h19
Lá estava eu, indo até o mercado, muito linda de sainha micro curta, meia-calça 7/8 com renda vermelha e um pequeno salto.
E, obviamente, na porta do mercado tinha um homem já me olhando. Quando eu passo pela porta (eu decidi que eu ia passar naturalmente pela porta), eu passo pela porta e ele olha pra mim e faz assim, ó:
— Psss, psss!
Eu olhei pra ele e falei:
— Vai te catar, ô bagaceiro!
Que que ele fez? Ficou quietinho, voltou pro lugar dele e continuou bebendo a cervejinha.
É isso que ele tinha que ter feito, realmente. Porque, assim, justo na minha rua, justo no meu bairro, justo do lado de onde eu moro, durmo e acordo todos os dias? Um bagaceiro chinelão tem a coragem de achar que eu ia ser do mesmo nível dele, e achar bonitinho o assobio que ele me deu? Pois é, ele realmente achou que eu ia gostar do assobio que ele me deu!
Eu sempre “sou alvo”, vez ou outra, quando eu saio de casa, de um assobiozinho e outro ou de uma provocação e outra. Aqui no meu bairro tinham uns moleques que andavam implicando comigo (inclusive uns velhos que andavam implicando comigo também), porque eles sabiam que eu era bem espivetada e bem irritada e eles estavam achando aquilo engraçadinho. Aí, um dia, eu desci para o mercado de novo, ali é meio que foco de cervejaria, aí eu estava entrando no mercado, e um homem, sabe, com filha pequena do lado, bebendo cerveja às quatro da tarde, assobiando pra guria um pouco mais maior que a filha dele. É muita falta de respeito e noção! Aí, foi mexer comigo, né, foi falando:
— Ah, bom dia, bom dia!
Eu olhei pra cara dele, bem séria, e disse:
— Machista!
Foi eu falar isso, que o homem se encolheu todo e ficou quieto.
04/05/2023 22h21
Eu não contaria, acho desnecessário
eles respondem
anônimo
04/05/2023 20h18
Pessoas estranhas não importa, mas se fosse conhecido...
anônimo
04/05/2023 20h22
mulher sempre conta para ver o namorado brigando por ela