Ela é maravilhosa pra dizer o mínimo, e me disse que basta eu chamar que ela vem pra curtir e tomar banho de piscina aqui em casa. Ela já veio duas vezes, só q eu tava pegando a amiga dela. Mas não tem condições, essa menina de bikine é coisa de outro mundo.. é uma magrinha perfeita, pique modelo.. ainda mais dançando funk. Tenho certeza que ela me instiga de vez em quando por que quer...
Como ele disse q nunca mais quer ver ela e tá com nojo dela, tava pensando aqui, será que é de boa? kk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/05/2023 20h51
Você deveria chamar o pessoal do Elale para tomar banho de piscina na sua casa
anônima
04/05/2023 20h48
Se eu fosse você pegava
anônima
04/05/2023 21h13
Se eles não tiverem juntos realmente não tem problema não
eles respondem
04/05/2023 20h49
Tanto mulher pra socar a rola, tem que ser logo a mulher do amigo. Você é o tipo de cara que come quem consegue eu tenho certeza, odeio esse tipo de maluco emocionado
anônimo
04/05/2023 20h51
Mas tu procurou saber por que ele tem nojo dela?
04/05/2023 21h12
mulher de amigo é homem n importa se é ex
anônimo
04/05/2023 21h13
sim