Se vc está feliz com seu relacionamento, nunca traiu ninguém, não gosta disso, mas aparece uma oportunidade com a mulher mais linda que já viu. Vc perde a oportunidade para não magoar a pessoa que vc está? Ou para não ferir seus princípios? Ou como a chance dela descobrir é pequena arrisca mesmo?

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
04/05/2023 20h49
mais facil eu ser traido por ela q eu trair
04/05/2023 20h53
Eu nunca namorei ninguém só por causa da aparência. Se estou namorando a sério com alguém, é porque tenho uma conexão verdadeira com ela, então não sou burro de trocar algo tão incrível assim só por beleza física.
anônimo
04/05/2023 20h56
Eu traí a atendente digital de internet com a de luz
06/05/2023 11h53
Não trairia
06/05/2023 11h48
Se a mulher mais linda q já vi me der muito mole eu corro ... É golpe!! Mulher muito bonita tem caras atrás o tempo todo, ela chega em ngm, isso é regra!!
anônimo
04/05/2023 22h57
Nunca trai minha esposa, mas ela usar sexo como moeda de troca as vezes me deixa seriamente pensativo.
04/05/2023 22h44
Opa! Meu lugar de fala.

No caso, seria a a segunda mulher mais linda que já vi, porque a primeira, sempre é a sortuda da vez.

As tentações acontecem, temos que evitar ao máximo cair nelas.
Pin
04/05/2023 22h38
Eu não traio
anônimo
04/05/2023 22h34
Se eu estiver com a mulher que eu realmente gosto e quero, não haverá chances de eu trair ela com outra, seja com que for!
04/05/2023 21h01
Se gosto dela, automaticamente se torna a mulher mais linda que já vi, não dá para ser tentado por outras.
anônimo
04/05/2023 20h53
Um momento de prazer pode criar vários anos de sofrimento. Já ouviu essa?
anônimo
04/05/2023 20h52
Se eu assumir alguém que vai ser muito difícil, mas usando uma suposição, jamais teria olhos pra outra, pode ser a mulher mais linda e gostosa do mundo me dando bola, vou respeitar quem está ao meu lado e que sinto carinho e tenho sentimento.

Iria ferir até minha masculinidade e honra trair a pessoa amada, mas isso se um dia eu namorar, como no momento não quero ninguém, não tenho esse compromisso que é bem sério assumir com alguém, e sou livre pra ficar com quantas mulheres atraentes cruzarem minha vida.
04/05/2023 20h51
Eu poderia até reparar nessa mulher, mas se estou bem, ficaria só nisso.
anônimo
04/05/2023 20h50
Sou preguiçoso, trair dar trabalho.
elas respondem
04/05/2023 20h55
Moça, entenda de uma vez por todas, se tiver uma mulher atirada na frente dele, provocante, ele nem vai pensar na namorada ou esposa. Homem é assim.
Os daqui não tem bagagem suficiente para responder a questão, a maioria sai com mulheres de botequim.
anônima
04/05/2023 20h50
A maioria dos homens aqui nem namoram