eles perguntam
7 13
elas respondem
04/05/2023 21h03
Eu ia responde "até choro", mas vc já pôs o meme.
Percebe? Estamos conectados mentalmente.
04/05/2023 21h25
Por mim ele explode
08/04/2024 08h01
Só falta ele ser preso
anônima
04/05/2023 21h25
Ae pessoal, recebi isso aqui por e-mail a um tempo atrás, então já vou adiantando que é coisa velha e o texto é gigante, se não quiser não leia e espere um resumo ou comentários do pessoal. Não tem muita graça mas to postando pois alguém pode gostar e como o boteco tá meio parado mesmo, aqui vai o texto:
Meu nome é Afonso Soares de Melo, e resolvi contar algo que se passou comigo: Estava sentado no meu escritório quando lembrei de uma chamada telefônica que tinha que fazer. Encontrei o número e disquei. Atendeu-me um cara mal humorado dizendo:
- Fale!!!
- Bom dia. Poderia falar com Andréa? O cara do outro lado resmungou algo que não entendi e desligou na minha cara. Não podia acreditar que existia alguém tão grosso. Depois disso, procurei na minha agenda o número correto da Andréa e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número. Depois de falar com a Andréa, observei o número errado ainda anotado sobre a minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, falei:
- Você é um Fdp!!! Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão "Fdp" e deixei o papel sobre a minha agenda. Assim, quando estava nervoso com alguém, ou em um mau momento do dia, ligava prá ele, e quando atendia, lhe dizia "Você é um Fdp" e desligava sem esperar resposta. Isto me fazia sentir realmente muito melhor. Ocorre que a Telepar introduziu o novo serviço "bina" de identificação de chamadas, que me deixou preocupado e triste porque teria que deixar de ligar para o "Fdp". Então, tive uma idéia: disquei o seu número de telefone, ouvi a sua voz dizendo "Alô " e mudei de identidade:
- Boa tarde, estou ligando da área de vendas da Telepar, para saber se o senhor conhece o nosso serviço de identificador de chamadas "bina".
- Não estou interessado! - disse ele, e desligou na minha cara. O cara era mesmo mal-educado. Rapidamente, disquei novamente:
- Alô?
- É por isso que você é um Fdp!!! e desliguei.
anônima
04/05/2023 21h16
Que se foda-se
anônima
11/07/2023 04h20
Não fiquei
anônima
08/04/2024 08h03
Sei nem quem é Bolsonaro hahaha
(Contém ironias)
eles respondem
04/05/2023 21h12
Grande merda, elegeram um ex presidiário, não duvido de mais nada nesse país.
11/07/2023 00h09
Fiquei, eu pensei que seria uma delação coecitiva, como a do Moro que fez pela segurança do acusado.
04/05/2023 21h17
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/04/2024 08h00
Faltou prender
anônimo
06/05/2023 22h00
Rezei muito.

Nossa PF merece preces para terem sucesso nas investigações.
anônimo
04/05/2023 21h29
Eu conheci um cara andrógeno quando tava no colégio.
Ele é um dos caras mais valentes que eu já conheci. Pink Bobby Jenkins. Ele era andrógeno muito antes disso virar moda. Todo mundo tirava onda com ele. Aí um dia eu estava voltando pra casa da escola e uns caras me pegaram, me pegaram pra valer. Mas no meio da confusão, lá vem o Pink Bobby. Caramba! Pou pou, Pink Bobby deu uma surra naqueles caras. Eu perguntei por que ele me ajudou, já que eu não falava com ele... E ele disse que não se importava com essas coisas. Mas é porque eu nunca falei mal dele. E depois disso, ficamos amigos.
anônimo
06/05/2023 22h14
A pf contrariou a determinaçao do xandao de apreender o passaporte do mito
anônimo
04/05/2023 22h10
Fiquei neutro.
anônimo
04/05/2023 22h09
Por mim tanto faz, foda-se! Acho que o Brasil tem milhares de outras coisas para se preocupar do que se preocupar se um ex-presidente se vacinou ou não, problema dele.
06/05/2023 22h02
Tanto faz
04/05/2023 21h34
Fico triste com o SP que não conseguiu fazer um gol no Tolima.