Quando vc namora alguém, gosta muito dela e que vc sente muita segurança que ela gosta muito de vc e que não vai deixar de gostar de vc facilmente é ruim? Ruim no sentido de estar muito garantido, sem desafio? Vc pode ficar tranquilo que desentendimentos mais simples não serão problemas e ela estará ali te esperando pq ela não gosta de ficar braba e confia em vc.

Existem homens que pregam que a mulher não é valorizada quando age assim, mas dá muita preguiça ser essa pessoa difícil

elas perguntam
0 1
elas respondem
04/05/2023 23h12
A certeza disso é quando a outra pessoa te inclui na vida dela