E não venham falar que é por que a mulher envelhece mal, porque ambos ficam um lixo depois de certa idade, só que o homem tem tanto ego que não consegue enxergar isso

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
04/05/2023 22h02
O homem enxerga sim que ta calvo, pançudo, broxa quando ta velho, mas não recebe tanta pressão estética da sociedade quanto as mulheres, além do mais, a beleza do homem é dividida em outros aspectos enquanto a da mulher fica mais centrada na beleza física mesmo.

anônimo
04/05/2023 21h58
Há mulheres belas acima dos 40 tbm... Acho q tem gente feia e bonita, mais velhas, dos dois lados. Isso é relativo.
anônimo
04/05/2023 23h02
Pelo menos na questão do corpo, o masculino é horrível, mas o feminino, na velhice, supera.
anônimo
04/05/2023 21h52
Mulher que não enxerga que depois dos 27 é ladeira a baixo
anônimo
04/05/2023 21h53
Pq mulher nao tem ego e nao se cuida
04/05/2023 23h02
Porque sim.
elas respondem
anônima
04/05/2023 21h53
Só no seu mundo, porque o que mais vejo é velho barrigudo, calvo e enrugado

Povo não sai de casa, fica vendo Pedro Pascal e Brad Pitt, aí acha que é igual
04/05/2023 21h57
vc tá falando de homens famosos ne? chega num bar e vai ver se os bêbados de 60 e poucos q tão lá bebendo são atraentes
anônima
04/05/2023 21h57
Verdade
04/05/2023 21h56
O interesse nos homens mais velhos não é necessariamente na aparência dele. Acredite tem muita mulher interesseira por aí, os homens velhos só fingem que acham que é amor
04/05/2023 22h28
A maternidade judia muito da mulher
04/05/2023 21h53
Eu não acho que eles ficam mais atraentes.
04/05/2023 22h01
Os 2 ficam menos atraentes, mas dinheiro e poder podem mudar o conceito de atração.
Hj em dia essa ideia ainda vigora porque mulheres se casavam pra se doar em nome de uma família que nem teria o sobrenome dela, enquanto o marido construia o próprio patrimônio e poder. A sociedade já criou mts mitos pra fzr as mulheres se preocupar com qlqr coisa que ñ seja conquistar poder, e uma delas é de que se você ñ for jovem, você perdeu na vida. Quantos milhares de reais que poderiam ser gastos com aberturas de empresas com donas mulheres no Brasil foram gastos com porra de botox, silicone e bichectomia? Eu ñ tô dizendo q as pessoas ñ tem que se cuidar. Só acho escroto ñ abrir o olho.

Felizmente ou infelizmente, o capitalismo já está rompendo isso de novo, e tanto homens quanto mulheres no futuro terão medo de envelhecer porque isso os tornará inatrativos independentemente do sexo graças ao padrão de beleza.
04/05/2023 22h29
Eu não acho homem velho atraente não
anônima
04/05/2023 23h16
Pressão estética.