1.65K  19/06/2017 23h33

Homens* querem comer todas por quem eles tenham tesão, mas pra ter algo mais ou pra se apaixonarem eles são bastante criteriosos e não se entregam facilmente. Concordam?
E o que faz os homens se apaixonarem então? O que faz ele olhar pra uma mulher e dizer "é ela! Abro mão das outras pra tentar com ela!" ????

* não estou falando que TODOS os homens são assim, antes que alguém se ofenda.

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
19/06/2017 16h48
Acho que nasci em outra época, vulgarizaram o sexo, as pessoas não se dão valor, não tem valor, não é só sexo que dá futuro, na verdade sexo apenas não segura ninguém, isto todo mundo pode fazer, quero ver viver junto, passar por problemas juntos...levar a vida a frente juntos com todos as pedras que aparecerão no caminho...
anônimo
14/06/2017 13h14
Eu prefiro comer uma só.
14/06/2017 13h36
Como você analiza se uma pessoa vale ou não a pena se apaixonar por? Não dá.
Ou você se apaixona, ou não se apaixona, vem do coração , não da mente.

Se fosse fácil assim escolher por quem se apaixonar, ninguém sofria por amor.
14/06/2017 13h25
O que me faz dizer é ela ou o que me faria dizer é ela é o fato de poderem colocar as mulheres mais gostosas do mundo na minha frente e eu olhar somente ela, querer ela mas o que ela teria de tão especial pra isso acontecer? Ser minha amiga, confidente, amante e amor tudo na mesma mulher que o restante das coisas conquistaremos juntos
19/06/2017 20h22
So dela gostar de min eu ja gosto dela.kkkk
19/06/2017 20h12
1. Beleza põe mesa sim, pois vou apresentar p toda minha família e amigos. N pode ser baranga!

2. Ter caráter, ser honesta, nada de mentiras, ser calma, pois mulher q briga e barraqueira n vai dar certo nunca, q n use drogas isso no meu caso por n usar, q n fume e beba socialmente, nada de ficar bêbada no meio da rua dando vexame, q n goste de ir em baladas, q ame trabalhar, q n tenha mania de grandeza, mas q tbm n pense baixo, q goste de fazer amor, e sem frescuras.
Obs: acho interessante mulher com mais idade, ou com filho. Pois são caprichosas, querem dar o melhor p criança e quer ser exemplo....n curto mulher sem responsabilidade e q vive de forma aleatoria!
anônimo
19/06/2017 16h42
Eu sou assim tenho tesão por quase todas as mulheres...

Mas me casei e só fico com ela...

E posso dizer que não tenho uma explicação, ela fez a mesma coisa que as outras, mas por algum motivo me apaixonei..

Acho que não tem explicação...
19/06/2017 18h19
Não concordo. Somos visuais e tal mas não ficamos nessa de check list não, por mais que todos têm requisitos em mente, na hora de se apaixonar a coisa nunca é como planejamos.
14/06/2017 13h18
Eu acho que ela ter que ser muito foda pra ele querer so uma para " come " so ela. Mas acho que não e só a questão do sexo com a mulher mas outras coisas como intimidade, companheira, parceira, etc
anônimo
14/06/2017 13h18
Prefiro comer pizza de quatro queijos. :P
anônimo
19/06/2017 23h33
Começando pelo básico, não sendo rodada

Não que isso garanta, mas dá uma vantagem
anônimo
19/06/2017 19h52
eu só quero é ser feliz ♪♩
14/06/2017 13h17
Só frase de efeito.
Se eu quisesse comer tudo que sinto tesão, transaria com os buracos dos meus tijolos. E o que desse mais atenção eu casaria com ele.
anônimo
14/06/2017 13h42
Paixão é incontrolável. Pra namorar, uma menina que não é rodada nem burra. Pra transar, qualquer uma sem doença na 'filomena'.
anônimo
19/06/2017 19h24
Nada a ver.

Pra mim mulher é 10x mais mais criteriosa. E ainda sim consegue escolher os piores.
anônimo
14/06/2017 14h49
Eu não quero comer ninguém, sou assexuado.
anônimo
19/06/2017 23h27
Não tem receita pronta pra essas coisas....mas se te ajuda, as mulheres deram boas respostas aqui, dá uma lida na 1ª e na 2ª. E não fique fazendo cu doce, isso é muito chato.
elas respondem
anônima
14/06/2017 15h20
"O que faz ele olhar pra uma mulher e dizer "é ela! Abro mão das outras pra tentar com ela!" ????"

Faz o Zé ter uma overdose de feniletilamina e ocitocina. Tiro e queda.
anônima
14/06/2017 13h34
Homens gostam desafios, nada que é muito facil é valorizado, portanto antes que ele saiba que vc é otima na cama , é bom que ele saiba que vc é otima fora dela tb.
anônima
19/06/2017 18h14
Acho que não tem essa de mulher rodada ou n. Quando a mulher é cuca, o cara pode se apaixonar sem explicações. Paixão e química! Vejo tantas mulheres que n são rodadas sofrendo pq o cara n valoriza. São casos e casos!
anônima
19/06/2017 18h25
só se o cara se apaixonar mesmo,pra namorar e casar.
anônima
19/06/2017 20h07
Se for bonita. Acho que na prática essa lista de criterios caem por terra, homens são muito visuais. Acredito que a mais bonita que ele ver e que dê esperança de chance a ele, é a que ele vai querer namorar, casar e abrir mão das outras
anônima
19/06/2017 22h14
se for bonita já consegue uns 50% o resto é com inteligência, humor e simpatia. não adianta ser linda e parecer uma porta ou uma égua.