Quando vc namora alguém, gosta muito dela e que vc sente muita segurança que ela gosta muito de vc e que não vai deixar de gostar de vc facilmente é ruim? Ruim no sentido de estar muito garantido, sem desafio? Vc pode ficar tranquilo que desentendimentos mais simples não serão problemas e ela estará ali te esperando pq ela não gosta de ficar braba e confia em vc.

Existem homens que pregam que a mulher não é valorizada quando age assim, mas dá muita preguiça ser essa pessoa difícil

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/05/2023 22h53
É péssimo.
04/05/2023 22h57
A impressão que fica é transformar uma relação entre um casal em posse. Nem se fosse marido e mulher, casados, este tipo de situação poderia ser cogitada. É como se o ser humano estivesse preso numa determinada relação pra sempre, onde sequer existiria a possibilidade de ambos divorciarem e cada um seguir sua vida após um relacionamento tóxico. Não dá pra pensar as coisas deste jeito!
elas respondem
anônima
04/05/2023 22h03
Para de postar essas balela