Faço academia a 3 anos, comecei ter uma boa alimentação calorica faz uns meses atraz,, tinha notado uns resultados bacana mais mesmo assim tem dias que acabo diminuido um pouco o volume muscular sem motivo algum, mesmo mantendo a dieta bem calórica sem contar que parelizei em 71 kg já detonei vários pacote de hipercalorico na vitamina mesmo assim não consigo passar desse peso nem a pau, o que pode ser isso ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/05/2023 23h44
tenho medo disso, faz um ano q estou na academia e tbm n to tendo tantos resultados, desanima bastante, e eu treino pesado, mantenho alimentação correta e msm assim...
anônima
05/05/2023 09h51
Eu acho que mudança rápida é quando a pessoa não costuma treinar, aí de supetão muda muito, depois que o corpo se habitua as mudanças são gradativas. Vai depender de genética, alimentação, hidratação e bom sono. Além disso tem que fazer progressão de carga e fazer os exercícios com amplitude ( um bom alongamento ajuda).
eles respondem
04/05/2023 23h20
procura um nutricionista especialista no assunto e faz um acompanhamento, o melhor de se fazer é isso
05/05/2023 01h44
Espera um pouco aí que o médico do plantão da madrugada já vem te atender
anônimo
05/05/2023 09h52
Falta de veneno.
05/05/2023 09h53
Ouvi dizer que o corpo se acostuma dps de anos do mesmo estímulo, talvez tenha que fazer um treino diferente ou uma alimentação com mais proteina e tal
05/05/2023 09h58
Pode ser porque você não está dormindo direito ou não está malhando certo , tem que hipertrofiar o músculo , causar dor nele. Não adianta treinar e ter uma alimentação boa , seus músculos crescem durante o sono. Se não for nada disso , tem algum problema.