Trabalho a 9 meses em um hospital, antes era outra pessoa no cargo e ela foi transferida pra outro, então foi difícil eu ser aceita, visto que a outra pessoa já tinha espaço e afetividade com o pessoal. Não é de hoje que percebo que quando eu chego às pessoas guarda os celulares , teve uma vez que fui pegar um grampiador que estava perto do celular da pessoa e ela agiu rapidamente pra pegar o cel, como se fosse pegar, sendo que eu iria pegar o grampiador, na hora eu percebi e fiquei sem jeito. Hoje também eu fui pegar papéis na impressora na qual eu imprimir, e aí a enfermeira chegou na bancada e soltou uma piada " aí meu deus deixei meu celular na bancada" e só tinha eu por perto no momento que ela falou isso. Tô com a sensação MT ruim, porque nunca peguei nada de ninguém, NUNCA me acho honesta até demais, ou não sei se seja preconceito por eu ser parda, ou se a antiga profissional do cargo fez algum comentário maldoso pois ela é muito pra frente e tagarela, pois assim que eu entrei no meu setor sumiu uma garrafa dentro da sala que todas se reúnem, e um tempo depois roubaram a minha garrafa também neste setor que eu trabalho. Então tô MT confusa se é coisa da minha cabeça. Queria a opinião de vocês sobre isso, o que devo fazer? Porque tô achando estranho o comportamento do povo, isso doe, entristece.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/05/2023 23h57
Você deve ser bem mal falada entre essas funcionárias..
Falou na maldade aí. Eu estaria tipo; fod@se pra isso. Se você não faz nada de errado, deveria estar pouco se lixando para essas piadas aí. Se você se importar com isso é complicado.
Mas em todos os lugares vai ter gente dessa espécie aí, alguns + outros -
04/05/2023 23h58
que situação horrivel é um inferno viver assim estão te tirando pra judas não vão descansar enquanto não te destruirem
04/05/2023 23h59
Ah, lamento muito...
"Sente o suficiente pra ajudar?"
05/05/2023 00h02
Converse com o superior ou RH.
anônimo
05/05/2023 00h06
Mata todo mundo.
05/05/2023 00h11
E aquele negócio, se você não deve nada, não precisa se cobrar e dar satisfações, cuide melhor das tuas coisas, e busque sempre tua evolução profissional, lidar com pessoas e assim, infelizmente
elas respondem
05/05/2023 00h08
Se eu fosse você ficava quietinha e só gravava esse comentários com o gravador do celular e depois processava todo mundo.
04/05/2023 23h56
esse tipo de gentinha escrota merece o pior da vida
Faça o seu trabalho e mete o foda-se , seja superior a essa merda
Tu não precisa agradar ninguém não, o importante é o dinheiro na tua conta no fim do mês
anônima
05/05/2023 00h09
São pessoas infantis que tentam preencher o vazio da vida com panelinhas e perseguições. Ignore essa gentinha.