Fiz amizade ano passado com um canadense em um app de idiomas, ele veio morar aqui na minha cidade em março, sempre frisei que seria massa nossa amizade. De longe combinamos alguns cafés pra ir, passeios e fizemos, tinha um carinho por ele, muito querido, divertido. Ele sempre durante 6 meses e mesmo qndo ja tínhamos nos vistos mandava uma mensagem de bom dia, ótimo dia e tal, porem semana passada fomos em um parque e dar uma volta no shopping, foi mega divertido. Até qndo chegou me agradeceu pelo dia, eu tb.. porem durante a semana ele nao mandou mais nada,ficou estranho, mandei pra ele mensagens tb pra mostrar q lembrava dele, mas meio seco. Perguntei se eu tinha feito algo ou flado algo que ele n gostou, disse q nao, mas mencionou apenas q éramos diferentes, creio q pq sou mega acelerada e ele calmo. Mas fiquei sem real entender, desde então nao nos flamos mais. Fiquei chateada, acham q blz deletar o contato dele das redes sociais?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
05/05/2023 00h15
Acho que ele tinha outras expectativas e acabou entrando na friendzone
05/05/2023 00h17
Deletar não,apenas de um tempo a ele.
Vai que aconteceu alguma coisa na vida pessoal dele que tenha sido traumatico demais,como a morte de um parente ou animal de estimação...
Depois de um tempo ele volta a falar com voce
anônimo
05/05/2023 01h25
Espera um pouco, apagar uma história assim tão rápido pode te fazer ter um arrependimento no futuro
anônimo
06/05/2023 07h26
Ele é interessado em você mas você não dá bola.
anônimo
06/05/2023 07h29
Só amizade?
elas respondem
maw
05/05/2023 00h14
Acho sim. Se livrar das pessoas sempre é o melhor caminho a zelar.