Bom.. eu tenho 24 anos e meu namorado tem 26 anos. Quando começamos a namorar foi tudo muito difícil porque meus pais não aceitavam e queriam que eu namorasse alguém da igreja. Mas como eu sofri com alguém da igreja, que tentou abusar de mim e até me bateu, nunca mais quis alguém da igreja, e só queria ser feliz. Foi quando conheci meu namorado em 2019 e fomos morar juntos. Mas por eu ser da igreja falei pra ele que queria transar só depois do casamento, e ele super concordou, aliás eu e ele somos virgens. Quando fomos morar juntos já tentamos ter relação, mas eu lembro do que passei no passado e fico com medo, e o que tá mais dificil é que eu nem ele temos experiência pra poder começar. Faz tempo que a gente não tenta de novo, e já moramos juntos a 4 anos. Não sei o que faço, porque quero ter relação sexual ativa como uma mulher bem dizer "casada", mas não sei como vamos chegar a isso. Quando a gente sente tesão a gente só se esfrega até gozar e pronto, mas eu quero algo além disso! Me ajudem por favor

elas perguntam
8 8
eles respondem
05/05/2023 00h19
Mas que absurdo
Assistam uns vídeos porno amador pra ver se ajuda
anônimo
05/05/2023 00h32
Difícil de acreditar que estão juntos há muito tempo e não rolou nada ainda. Mas converse com ele, veja a forma de como vocês querem, não precisar ficar com vergonha por serem inexperientes, isso irá acontecer naturalmente.
05/05/2023 00h33
Dois fracassados por serem virgens a essa altura.
05/05/2023 00h20
Vocês chegam a conversar a respeito? Do que esperam e de como querem na primeira vez de vocês? Porque o segredo tá muito aí.
anônimo
05/05/2023 00h23
Carai! Morar 4 anos juntos e nunca.
Tem religioso que trata assunto sexual como tabu, por isso.
Bota uns pornozão cazeiro e assiste com ela e conversa sobre isso na hr.
05/05/2023 00h26
Tem que ir tentando aos poucos. Esquece essa coisa de experiência, todo mundo sabe como faz, só tem q ir tentando, n tem q ter experiência pra saber não, é natural do ser humano
05/05/2023 02h14
É um guerreiro seu namorado por aguentar 4 anos essa tentação kkkkk
05/05/2023 01h40
Vocês são doentes da cabeça ou então você está mentindo, porque essa sua história não tem nem pé e nem cabeça
elas respondem
anônima
05/05/2023 00h19
Se moram juntos há 4 anos já tá mais que na hora de pensar em casar né, ainda mais que ele é da igreja.
anônima
05/05/2023 00h22
caraca sei nem oq falar
05/05/2023 00h22
Tô assustada desculpa
Esse site tá me deixando sequelada
05/05/2023 00h26
gente moram juntos e dormem na mesma cama e não transam? tá parecendo que já são casados
05/05/2023 00h27
Vai na fé e usa imaginação
anônima
05/05/2023 01h00
Conversa com o pastor vocês dois
anônima
05/05/2023 01h26
Você tem que ir na psicóloga para perder esse medo urgente!!!
anônima
05/05/2023 02h10
Ele tem outras .