Percebo, que as mulheres tem muita facilidade para conseguir novas amizades muitas das vezes elas nem se conhecem só se viram uma vez e quando elas começam a conversar conversam sobre vários assuntos sobre sexo, paqueras, como se elas já se conhecem há um tempinho. Percebo tbm que elas já usam apelidos carinhosos entre si. Como amiga flor.
Concorda?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
05/05/2023 01h17
Eu não tenho facilidade em fazer amizades, principalmente com outras mulheres. Só tenho facilidade em fazer amizade com homem, pois eles me tratam bem e não me julgam.
anônima
05/05/2023 00h35
Não, eu tenho muita dificuldade em fazer amizades. Isso não tem a ver com gênero, e sim com a personalidade. Pessoas extrovertidas conseguem fazer amigos com mais facilidade.
anônima
05/05/2023 00h44
Não eu tenho dificuldades de fazer novas amizades. Sou calada e falo somente o necessário.
anônima
05/05/2023 00h51
Eu não tenho.
eles respondem
anônimo
05/05/2023 01h16
Não, é ao contrário
05/05/2023 00h33
Concordo plenamente
05/05/2023 00h34
Muito pelo contrário, "amizade" com homens é apenas porque as querem comer, e com outras mulheres é falsidade.
É difícil para qualquer pessoa - independente de gênero - encontrar amigos ou pessoas de confiança.
anônimo
05/05/2023 00h34
Pois eh, talvez seja q elas se sentem mais confortaveis de falar com mulher do q homem, n sei
05/05/2023 01h37
Quando você ver duas mulheres muito amiguinhas, pode ter certeza que elas estão conspirando contra uma outra mulher.