Vocês já traíram? Ou foram traídos?
A pessoa jura amor a você, te trai, você descobre e perdoa e a pessoa trai de novo, você termina e ela fica chorando desesperado atrás de você, dizendo que ama que você é o amor da vida dele.
Vocês acham que uma pessoa pode amar a outra e mesmo assim trair? Como isso funciona?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/06/2015 14h40
Pra mim traição é uma das piores coisas que um ser humano pode cometer, não digo só carnal não, do tipo que fulana deitou com outro, digo traição de modo geral, dizer que ama, mas não ama, dizer que a pessoa é única quando não é.. enfim, essa pra mim é a pior traição.... acho que se tratando de relacionamentos, a pessoa tem que ser muito pilantra pra fazer isso.. poxa.. se ñ tem maturidade ou não quer levar nada a sério.. porque se compromete ? .. porque aceita isso ?? .. cara.. vá curtir.. e esqueça esse lance de coisa séria. .porque na sua cabeça.. já e coisa do passado.. .e ponto.
anônimo
11/08/2017 14h04
Já participei de traição e me arrependo amargamente disso.

Não traí, mas fui o amante de 3 mulheres casadas na minha juventude. Foi uma péssima atitude, reprovável e não recomendo a ninguém.

Trair é falta de caráter, fujam disso.
elas respondem
anônima
03/06/2015 13h06
Eu não trai, mais já fui traida.
Confesso que não trai por preguiça e pra não dar motivo e ficar com a razão depois, gostava, mas não amava ele. E ele, a mesma coisa. Eu perdoei e ele não traiu de novo, mas não era amor.

Com isso eu entendi que quando o sentimento é verdadeiro não existe traição, portanto eu não perdoaria de novo.
Quando você gosta, ou ama uma pessoa, ela é suficiente.
03/06/2015 11h04
Nunca passei por nada parecido, nunca fui infiel, nem soube de nenhuma traição.Não que não possa ter acontecido visto que sempre me atrai por homens galinhas que gostam de balada e de bares, mais nunca fiquei sabendo de nada.

Acredito que uma pessoa que traiu uma vez vai trair sempre, fidelidade é questão de caráter, ou você tem ou não tem. Se não está satisfeito com alguma coisa, separe! Foi o que fiz no meu último relacionamento, não estava satisfeita, estava apaixonada por outro, fui lá e terminei, simples de se resolver, tenho certeza que foi mais digno do que se tivesse embarcado em uma outra relação mesmo estando comprometida.
03/06/2015 11h18
Nunca trai, mais já fui traída e perdoei mais denuma vez, até o ponto dele me dizer que enquanto eu não fosse pra cama com ele, ele teria o direito de ficar com outras por ser "homem" e ter "necessidades". Ele também dizia que me amava e que isso era só um necessidade que tinha que ser suprida. Na época eu ainda tive dúvidas, mais hoje sei que isso é mal caratismo mesmo, gente que quer ser esperto de mais, que não tem sentimento nenhum. Hoje um pouco mais velha e com um pouco mais de experiência, não aceito mais esse tipo de coisa, se quiser ficar comigo já fica sabendo que não vai rolar nada antes do casamento e se pular a cerca vai me perder pra sempre.
anônima
11/08/2017 14h28
Já traí e já fui traída, não perdoei e nós terminamos. Nunca perdoaria traição de homem nenhum.
Não trairia alguém novamente apesar de que não enganei a pessoa, cheguei para ele e contei a verdade mas mesmo assim essa atitude foi muito ridícula.
Nunca entendi porque a pessoa trai se diz amar, isso é pura mentira, eu mesma traí porque não sentia nada por ele e não acredito quando o homem chora implorando perdão, o meu ex fez isso e só consegui pensar no quanto é patetico.