1.15K  14/06/2017 20h38

Verdade que homens que frequentam puteiro podem sim apesar de frequentar, não transar com as GP's? Tem uns caras no meu trabalho que as vezes vão e uns 3 dizem que vão para farra mas que não gastam o dinheiro com a transa, inclusive tira sarrinho dos outros 2 que pagam pela GP.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/06/2017 19h03
Acho que é possível acontecer isso sim.
A maioria desses locais é bem diversificado, o sexo não é a única atração.
anônimo
14/06/2017 16h52
Sim tem gente q vai so pra beber é um ambiente legal pra passar o tempo.

A pergunta é vcs mulheres aceitariam um namorado/marido ir so pra beber?
14/06/2017 16h14
O caras que convivem contigo já te disseram.
14/06/2017 17h49
Pra que ir na praia senão vai entrar no mar?
elas respondem
14/06/2017 16h23
Meu irmão ia muuuito, mas nem todas as vezes ia pra pegar puta. Ia pra encher o cu de pinga e levar bundada das dançarinas na cara.
anônima
14/06/2017 16h22
qdo vou a padaria, vou pra comprar pão, qdo vou num restaurante é para fazer uma refeição, qdo vou no puteiro vou pra assistir um filme, qdo vou no cinema é pra pegar umas gps
anônima
14/06/2017 17h53
Sim, não só para beber, mas muitos vão apenas para desabafar. Sim, isso mesmo, desabafar, conversar assuntos que não se sentem à vontade em falar com suas mulheres e namoradas. Ficarem jogando papo fora.
14/06/2017 20h38
Sim, pode acontecer. Pode ser que nesse caso ele curta o ambiente, bebidas, apenas as companhias e flertes das GP...