eu tenho uma dívida de 8k com uma instituição bancária, parcelei em 18x e estou pagando metade do meu salário por mês (recebo menos de um salário mínimo).

eu faço estágio, então tem prazo pra acabar, daqui 5 meses

eu queria parar de pagar desde já, porque não vou conseguir continuar depois que o estágio acabar mesmo

o que vocês acham? alguém já teve o nome negativado pra saber o que acontece?

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/05/2023 02h15
Eu pago pra você, mas vai ter que me fazer um favor
05/05/2023 02h18
Abre um OnlyFans
anônimo
05/05/2023 02h19
Nunca tive o nome sujo. Sempre que parcelo tenho o dinheiro para pagar a divida a vista em caso de algum acidente.
Se não quiser pagar não dá em nada. O banco vai ficar ligando para você todos os dias.
E provavelmente você terá um desconto grande nessa divida no futuro via serasa. Para conseguir crédito será mais dificil que uma pessoa que nunca teve problemas com dividas.
anônimo
05/05/2023 02h31
Vai ficar com nome sujo, vai ser impossível comprar com crédito, vão te ligar mto do banco... essas são as consequências.

Será q não tem chance de te efetivarem?
05/05/2023 02h12
Se fode aí