Vc esconde algo da sua parceira(o)?
Mente para ela(e)?
Flerta com outras(o)?
Fica atrás de fotos sensuais de outros?
Fica curtindo putaria dos outros?
Paga por conteúdo erótico? (como camgirl ou boy, clube de stripper, etc)

(Se tiver acordo para tudo isso, não é traição obvio ante de darem respostas obvias como essa, mas a maioria não é assim e todos sabemos)

Se traição é traição por que existem tantas desculpas para agir errado ao invés de agir certo e ser fiel de verdade?

Obs: Onde está o autor dessa obra?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/05/2023 05h53
Traição é traição e jaera, pra não ser considerado acho que só em relacionamento aberto, nunca escondi nem fiz nada errado, mas depois de um tempo eu comecei a entender porquê as pessoas traem, imagina virar frequente ficar semanas sem fazer nada, a mulher não quer fazer nada pra agradar, e tambem não tem vontade, não inova, pra ela o basico já esta bom, não quer tentar fazer as vontades do parceiro.
Com o tempo a pessoa acaba enjoando e perdendo o interesse gradualmente, mas a vontade continua, nessas horas que quem é mal carater não resiste e faz bosta.
05/05/2023 03h04
Não não, traição é fidelidade...
elas respondem
anônima
05/05/2023 03h05
Traição é traição.
Romance é romance.
Amor é amor.
E um lance é um lance.