Isso pode ser um sinal que ela nao me ve apenas como amigo e tem algum interesse amoroso?

Quando falo com ela pessoalmente que sai com outras meninas, ela fica com uma kra estranha, meio nao se conformando com a situação

Mas ela NUNCA deu sinal que quer algo comigo, UM DETALHE importante, ela tem 23 anos e so teve um namoro na vida toda dela....... ela APARENTEMENE tem pouca experiencia com novos homen para chavecar...... ate ela fala que os primos dela veem ela como um muluque, e nao como uma menina delicada, apesar dela ser bem feminina e sensual, mas fica nesse friend zone

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/05/2023 03h29
Se ela nunca demonstrou sinal de interesse talvez seja apenas medo de perder o afeto da sua amizade por outra.
eles respondem
05/05/2023 03h07
Cu doce
05/05/2023 03h05
Deve ser ciúmes de amigo ou sla, não é eu que converso com ela todo dia.