Se um garoto sabe ou desconfia que eu tô gostando dele, mas flerta com outra garota quando tô por perto e depois diz pros colegas que não pega ninguém e que ninguém quer ele, mas uma semana depois ele me diz que se envolveu com uma garota que ele dizia nem gostar um tempo atrás. Lembro que eu evitava conversar mas ele sempre vinha atrás querendo conversar, e demonstrava ficar chateado quando eu não conversava
O pior que no início ele ficava falando sobre a ex. Ele tinha o número de todo mundo menos o meu, nunca pediu contato meu número algo assim. Na realidade eu não era importante pra ele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/05/2023 07h55
Tente dar sinais q vc ta afim dele
05/05/2023 07h54
Parece que você é um plano B, se for isso ainda. Parece que só não liga o suficiente.
anônimo
05/05/2023 11h45
Oportunista, aproveitador.
elas respondem
anônima
05/05/2023 07h40
Ninguém quis responder
05/05/2023 08h28
Se afasta vc.

Basta vc entender que ele não te quer. Que diabos que tem que ficar querendo decifrar atitudes do cara? Vc gosta de se prender a alguém que já verbalizou não te querer?

Cara, tenha mais amor próprio e esquece esse moleque. O mundo não gira em torno dele. Bote a sua fila pra andar.
Ele sabe que vc paga pau, que basta estalar o dedo que vc estará lá por ele… por isso ele te faz de trouxa.
Mude sua postura e corte ctt com esse garoto.
Tira ele desse pedestal que vc Criou.