Vi o video do richard sob o encontro inesperado de um celacanto VIVO.
O bicho demora 46 anos para ficar pronto para reproduzir e 5 anos a gestação.
Ai fica q dúvida, pq ainda não evoluiu?

eles perguntam
0 4
eles respondem
05/05/2023 07h28
A evolução é a resposta da pressão do meio. Se não houve essa pressão, as mudanças foram muito sutis. A mesma coisa aconteceu com os tubarões e crocodilos, por exemplo.
05/05/2023 07h31
A evolução não é um processo linear.
A mudança é estimulada pelo ambiente. Se não tiverem grandes mudanças no meio, dificilmente seus dependentes irão mudar também.
anônimo
05/05/2023 07h35
E como ele nao entrou em decomposiçao?
05/05/2023 08h27
Celacanto tá tiniaaanduuuaaam.
Será que tá tiniaaanduuuaaam?
Celacantuuaaam