Vocês fazem isso sempre que saem com alguém?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/05/2023 07h23
Você está escolhendo caras que só querem te comer, porra, isso é tão óbvio. E homem percebe quando mulher é muuuito fácil de levar para cama.
06/05/2023 14h08
Nunca sai com ninguem assim.
Talvez sim,pelo visto ele parece confiar em voce a ponto de deixar voce entrar na casa dele.
Mas por outro lado,ele pode estar afobado demais e está desesperadamente apaixonado.Ou pode estar te atraindo para uma armadilha muito especifica e clara
anônimo
06/05/2023 14h47
Normal, eu transei antes de começar a namorar com minha ex. O cara vai tentar esconder se quiser só comer você. Mas se ele tiver com muita sede ao pode, pode suspeitar
anônimo
05/05/2023 07h33
Percebo nos caras um certo ódio e aversão as mulheres. Querem apenas usar e pronto.

Mas é fato q mulher n gosta de bonzinho, então vai ver a culpa é delas mesmas q ficam incentivando esses caras
anônimo
06/05/2023 14h36
Sim, apenas ver metflix no sofá.
elas respondem
anônima
05/05/2023 07h26
A mulher é o "filtro" e aquele dia que disse isso você me xingou. Não estou dizendo que os homens são santos, longe disso, mas você está deixando muita coisa passar, não está sabendo escolher, deve estar ignorando sinais.
Tenha menos ânsia de conhecer alguém, observe mais.
05/05/2023 07h33
Se todos os homens com quem voce sai visando relacionamento sério, te convidam para casa deles, tem algo muito errado com você. Deve estar passando uma imagem de mulher fácil e comível. E depende também muito de onde voce está conhecendo estes caras, se for pela internet, mulher só serve para comer mesmo e depois jogar fora.
05/05/2023 07h18
Ele quer transar, normal.

Se não deseja isso, apenas diga que não não va