Mas isso não seria tiro no pé? Ou elas são masoquistas? Pq se for, agora faz total sentido.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/05/2023 07h56
A realidade é que gostamos sim daquela ideia de ser submissa, homem bonzinho não deixa a mulher ser submissa, ele vira o submisso e a maioria das mulheres não curte, gostamos sim de sermos agradadas e valorizadas, mas não que fiquem no nosso pé babando, a ponto de gostarem mais da gente do que deles mesmos, isso é falta de amor próprio
05/05/2023 08h24
Se for a pessoa que gosto, eu vou amar.

Problema é que tem gente que na fase de conhecer quer fazer de tudo pro outro, isso não gera vínculo e nem é interessante.
05/05/2023 11h18
Eu espero que vocês façam essas perguntas em tom de brincadeira porque não quero acreditar que possam ser tão burros em acreditar que existe alguém no mundo que gosta de ser maltratado.
Falando por mim EU não gosto de homem que demonstre ser fraco, homem sem opinião, homem que não tome a frente das coisas, que esta sempre ali lambendo e agindo igual um cachorro domesticado, que se me ver chorando por estar triste vai chorar junto.Não gosto de homem dominado, não quero ser o "macho" da relação. Conheço alguns casais onde quem domina é a mulher e acho horrível, a coisa mais broxante do mundo. São fracos que se acontecer alguma coisa capaz de deitar em posição fetal e chorar.
O homem é a força, homem tem que ser dominante, a mulher é a delicadeza e a companheira.
Eu não me atraio por homem capacho mongol.
Cuidar, zelar, dar valor não tem nada a ver com ser um escravo.
anônima
05/05/2023 11h21
Se uma falar que come merda por que é bom para a pele você vai acreditar? Eu em.
Ultimamente só tem pergunta sem noção nesse site.
eles respondem
anônimo
05/05/2023 08h27
Equilíbrio é importante. Nem agradar muito pra não ser otario e nem de menos pra não ser otario. Ou seja, de qualquer jeito estaremos errado.
05/05/2023 10h59
Sim. Homens bonzinhos são pra diversão (nada sério ou sexo) e os homens mals são os q elas darão tudo e depois irão vir no site falar q homem não presta
Há exceções
05/05/2023 11h06
Acho que a mulher pisa em homem bonzinho demais.
anônimo
05/05/2023 11h08
Engracado eh q minhas amigas da escola me zoavam...mas os ze droguinhas, elas admiravam e chegavam a abaixar a cabeca quando eles chegavam...deviam ter mo tesao nos caras. E riam de tudo q os caras falavam. Coisa do feminino...se atrair por cara dominante. Isso é natural...
Mas elas querem ser modernas e masculinas e reclamam se nos somos bi ou submisso
Dai na bate pq as mulheres querem se demonstrar safadas pra atrair cafagestes..mas homem gosta de mulher comportada. E os caras demonstram ser legais pra conquista las mas tvem n da certo kkjj
anônimo
05/05/2023 11h13
Muuuuuuu