Se você estivesse vivendo com outra pessoa e a sua ex ou ex fizesse estas propostas: Apesar de tudo ainda te amo, termina o seu relacionamento e vamos voltar?
Se você quiser pode continuar com ela ou ele e poderemos ter um caso amoroso?
Se não quiser um relacionamento comigo poderemos sair as vezes e transar sem compromisso?
Podemos não nos divorciar para não termos prejuízos financeiros, fazemos um acordo?
Se você recebesse estas propostas da ex ou do ex, escolheria alguma? Recusaria todas? Qual decisão você tomaria?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
05/05/2023 08h23
Se essas histórias que você conta for verdade nem você tem certeza do que fez. O arrependimento vai bater forte.
05/05/2023 08h22
Se eu o amasse, e tivesse so namorando, terminaria meu namoro pra ficar com ele.

Mas se fosse casada, mesmo amando, não ficaria com ele.
anônima
05/05/2023 09h11
Isso é nojento, odeio meu ex, mas mesmo se não fosse o caso eu jamais entraria numa baixaria dessas.
05/05/2023 11h27
Tem horas que te dou algum crédito, mas tem horas que te acho um dos maiores fanfiqueiros do site...
anônima
05/05/2023 23h08
vai dormir vei
eles respondem
05/05/2023 08h22
Se ei tivesse com outra nem contato com ex eu iria querer
05/05/2023 09h01
Recuso todas
anônimo
05/05/2023 10h20
Ela quer provas de vcs dois juntos e mandar pra sua atual. Será que esses caras não pensam em cada passo que vão seguir? Fico bolado com essa parada. Quer trair, blz, problema seu, mas faça com pessoas desconhecidas e longe de onde mora. Pegar a vizinha algum dia vai dar merda.
05/05/2023 23h09
Nem a pau, não deu certo antes
05/05/2023 08h32
Eu iria propor dupla penetração.
05/05/2023 22h42
Não.
Só aceitaria se estivesse solteiro ainda.
Do contrario ela perdeu a chance dela
anônimo
05/05/2023 22h47
Se você se envolveu com alguma mulher antes de se casar e terminou sem muito problema, pode ter certeza que ela sempre estará disposta a fazer sexo com você novamente.
Ela não enxerga como uma traição, mesmo você estando casado.
05/05/2023 23h05
Depois de superado eu transaria de boas kkkkk