Se for pra comentar baboseira, nem responda, grata :)
O problema é ser muito gentil com quem só dá porrada, por não querer machucar, mas ser machucada, por quem não está nem aí se vai me ferir ou não.

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/05/2023 08h53
Comentar bobeira com duro e mole neh hehe, se valorize mais, dar prioridade para você não é egoísmo é autocuidado, se os outros ficarem magoados eles que estão se doendo ou te manipulando e você não tem culpa e muito menos responsabilidade pela fraqueza ou expectativa de outras pessoas
anônimo
05/05/2023 08h56
Mais razão, menos emoção. Mais ação, menos drama.