Gente, eu sou da opinião que sim! Um amigo veio com essa lorota mas para mim isso é se frouxo. Homem que é Homem faz seu papel desde o início. Nunca fiz isso e chegam muitos em mim mas só **** kkkk será q homens bons nao fazem isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/05/2023 09h21
Não. Muitos ficam impedidos pela timidez, falta de grana ou tempo. Não basta estar atraído para o cara chegar junto, ele tem que ter o mínimo de condição pra isso.

Aliás, e qual o seu papel?
anônimo
05/05/2023 09h24
Nem todos kkkk o cara pode ta morrendo de paixão mas por algum fator intrínseco dele, ele nunca vai chegar na mina
anônimo
05/05/2023 09h13
O papel da mulher é ser dona de casa e muitas n fazem isso. Então elas n são mulheres de verdade tb
05/05/2023 09h16
Você está sendo machista, só isso.
anônimo
05/05/2023 09h16
Dichava o assunto. "Chegar" como? Viajar quilômetros?
anônimo
05/05/2023 10h44
Com certeza.
Eu gosto de me usar como exemplo pra não ofender ninguém, portanto sempre 'cheguei' em quem eu estava afim e sempre funciona. É melhor você tentar algo e não ficar com dúvida, do que passar o resto da vida se arrependendo ou pensando em como poderia ter sido. Raramente elas diziam não porque sou muito persuasivo(engraçado, sarcástico), e algumas mulheres adoram isso, gostam de homem com atitude. Mas quanto ao lance de amizade, não sou de pegar minhas amigas, e sempre deixo bem claro quando quero alguma coisa, então por esse motivo minhas amizades nunca foram estragadas. Sempre me dei bem com todo mundo e é muito importante quando o cara demonstra o que quer logo de primeira(pra não ter chance da mina confundir amizade com outra coisa).
05/05/2023 10h56
Tudo depende de quanto o cara quer comer uma bucetinha
05/05/2023 11h00
Quase sempre. Se for tímido ele não chega sozinho. Precisa de um empurraozinho. Mas mulher que se coloca em pedestal é chata demais tbm. Não tem nada a oferecer. Um homem fica realmente interessado quando a mulher não é só bonito ou gostosa, mas quando ela tem afinidade com ele, quando ela tem algo a acrescentar seha na vida como no trabalho. Quando ela consegue ensinar algo, e não quando ela é apenas uma bonequinha que espera que o homem resolva tudo. Depois de um tempo essa mulher se torna descartável. Um homem de verdade gosta mesmo é de quem joga junto.
elas respondem
anônima
05/05/2023 09h16
A maioria dá, até pq eles sabem q a mulher dificilmente vai chegar, mas se o cara for muito tímido, não.
05/05/2023 09h18
Não necessariamente. Às vezes ele não é muito bom com interações sociais e isso pode impedir que ele chegue nela, mesmo que queira muito. Tem também o medo da rejeição.

E não sou homem, mas também me sinto assim.
05/05/2023 10h52
Sim, só de não ter "coragem" já demonstra o quão beta é. Não gosto.