Minha namorada não usa o anel de namoro no dedo correto. Ela é a única pessoa que faz isso e já comentei com ela várias vezes. Ela diz que fica folgado. Entretanto, foi ela que quis comprar um pouco folgado, porque dizia que machucava.

Acham que ela não quer que saibam que ela namora? ou simplesmente ela não acha importante usar o anel no dedo certo, como ela já disse?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/05/2023 13h31
Olha, compra um anel com a medida certa e dê para ela usar.
Anel não é prova de fidelidade, grava isso, com ou sem anel dá pra fazer várias coisas.
05/05/2023 13h36
Esse anel foi dado de surpresa? Vocês conversaram sobre o uso do anel no namoro? Você está cobrando para que ela use, mas você usa?
anônima
05/05/2023 13h38
É de se desconfiar sim.
Tu gastou teu dinheiro né, no mínimo a menina deveria usar no lugar certo
ela poderia muito bem mandar arrumar e usar no dedo certo
claro, se ela não for uma quebrada financeiramente falando
Mas caso seja poderia pedir pra você já que você se dispôs a comprar, a arrumar pra que ela use no dedo correto e assim todos saibam que ela tem um homem
eles respondem
05/05/2023 10h14
Se vc faz tanta questão compre outro anel com a medida certa e dê a ela. Não vai ter desculpa pra não usar.
Mas saiba que usar um anel não impede nada.
05/05/2023 09h23
São caraminholas na sua cabeça. A base de um relacionamento é a confiança, tenha um pouco nela.
anônimo
05/05/2023 10h16
O certo é usar. Eu terminava.
anônimo
05/05/2023 13h03
Tira o seu. Ou coloca no dedão.