O cara foi 30 anos deputado ganhando no mole sem fazer porra nenhuma e ainda cometia pequenos delitos dentro do mandato junto com os filhos e ainda foi tentar ser presidente pra que? Se tivesse continuado como deputado, estaria ai de boa ainda que, mesmo sendo mentira, vestindo a camiseta de honesto.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
05/05/2023 10h04
Porque Deus quis.
anônima
05/05/2023 20h40
pq ele ganhou
eles respondem
anônimo
05/05/2023 10h02
Pelo mesmo motivo que o Lula se candidatou a presidência: o Brasil é um solo fértil para otario amante de ladrão, corrupto e filho da puta.
05/05/2023 20h29
A direita maluca, conseguiu muito engajamento nas redes sociais, queriam alçar o Aécio Neves para o cargo, mas logo ele foi desmascarado e ficaram no vácuo, precisavam de um representante que fosse tão safado quanto o cheirador de pó, mas ao mesmo que pudesse ser manipulado.
Não encontraram ninguém e aquele que era só uma brincadeira de internet, foi o único que restou. Estilo Tiririca.
Para atrair os ricos, colocaram o Paulo Jegues como posto Ipiranga.
O centrão achou que mesmo com as paspalhices do energúmeno, ficariam só no campo da bizarrice folclórica da nossa história.
Mas deu no que deu.
anônimo
05/05/2023 10h01
Pq no Brasil é possível.
05/05/2023 10h01
Pq no Brasil qualquer maluco pode ser presidente
05/05/2023 10h01
Você está partindo de premissas falsas. Assim fica complicado.