Um amigo meu q é gay, disse que queria me chupar todinho e sonhava comigo
Eu fiquei =O
anônimo
05/05/2023 10h24
Nossa, que volume! (Eu tava cagado)
05/05/2023 10h27
Foi quando um cara chegou e falou "Todas aquelas muié me deram toco, mas um negão desse não vai me negar uns pega né"
anônimo
05/05/2023 10h29
Nunca me aconteceu.
anônimo
05/05/2023 10h50
Não recebo cantadas, a não ser q a mulher esteja brincando. E foi o caso.

Uma "amiga" chegou em mim perguntando se eu tinha chulé, frieira, cárie no dente, piolho, etc...
Fiquei desconcertadasso (sou muito tímido e ela cara de pau), falei que tudo q ela perguntou eu não tinha, e ela me responde q perguntou tudo isso porque tava de olho em mim e não era possível, ela me observando não tinha encontrado um defeito em mim, ela disse q era impossível tanta perfeição...

Fiquei vermelho e meus amigos racharam o bico. Fiquei sem reação pela minha timidez, até ela falar q era zoeira.
05/05/2023 10h59
Duas vezes no ônibus:
Uma eu entrei no ônibus, uma menina olhou e disse: "é disso que eu preciso". Fiquei muito sem graça, o ônibus tava cheio.
Outra um cara sentado do meu lado pediu um papel e caneta, eu entreguei e ele escreveu queria me conhecer. Tomei um puta susto e respondi "não, mano, nada a ver", ele levantou desceu no ponto seguinte.
anônimo
05/05/2023 10h36
Ela chegou pra mim e perguntou se eu era padeiro:

"oi, você é padeiro?"
"como é que é?" - eu respondi
"é que você é um sonho" - a amiga dela que tava do lado começou a rir e eu também soltei uma gargalhada. Aí sentamos nós 3 juntos na mesma mesa, começamos a conversar, e quando dei por mim tava em casa fazendo um menáge com duas desconhecidas que recém acabei de conhecer em um pub.
elas respondem
05/05/2023 10h23
Tudo figurinha repetida.
Os homens ultimamente tem zero criatividade