- As mulheres estão mais "usadas": basicamente grande parte das mulheres acima dos 25 anos hoje em dia possuem 2 ou mais filhos, além de traumas passados e problemas psícológicos decorrentes de relacionamentos abusivos anteriores.
-Namorar se tornou algo "caro": elas querem homem com carro, casa, emprego que ganhe acima de 5k, é muita exigência pra pouca demanda(exemplo: o homem tem tudo de bom pra oferecer mas a mulher não tem nada além de sexo, basta assistir filmes como "uma linda mulher", é sempre o homem que precisa prover tudo, um homem rico pode transformar uma mulher mas nunca acontece o contrário).
- Hoje em dia tudo é assédio: existe uma caralhada de lei que protege a mulher e muitos homens estão com medo de chegar nelas(um pouco é culpa do feminismo).
- Há muitos "gados virtuais": a mulher pode ser nota 1/10 que mesmo assim sempre vai ter gado atrás dela no tinder, no face, no insta, etc.
- O onlyfans provou que a mulher não se importa em mostrar o corpo na internet pra qualquer degenerado(desde que isso envolva dinheiro).
- A mulher dá no primeiro encontro pra qualquer um, sem se dar conta das consequências futuramente(sejam biológicas como filho ou sexuais, como contrair DST's).
- Nenhum casamento hoje em dia dura mais do que 5 anos. Aí a mulher casa(sem nada), o homem constrói pratrimônio e no final do relacionamento(divórcio) ela fica com tudo que ele adquiriu nesse meio tempo em que ficaram juntos.
- Banalizaram o que era bonito: como início de namoro por exemplo, o cordialismo, o romantismo, tudo isso virou algo brega pra muita gente, o amor foi esquecido, esfriado e abandonado, só se vive o momento.
- IDH baixíssimo: poucas lêem, poucos estudam, ninguém mais se importa com o próximo, só prestam atenção na aparência e não na inteligência, só no que tem no bolso e não no caráter.
Maioria dos caras = fulano alto, bonito, no shape que pega varias e tem portanto opções, assim nunca deixará de pegar varias pra se prender à uma.
Realidade = um monte de homem comum querendo relacionamento mas a maioria das senhoras não dá a minima pra esses.