Qual seria o maior motivo?

elas perguntam
10 5
eles respondem
05/05/2023 10h51
Pq é muito bom ficar transando com várias, sem compromisso, sem cobranças.
anônimo
05/05/2023 10h54
- As mulheres estão mais "usadas": basicamente grande parte das mulheres acima dos 25 anos hoje em dia possuem 2 ou mais filhos, além de traumas passados e problemas psícológicos decorrentes de relacionamentos abusivos anteriores.
-Namorar se tornou algo "caro": elas querem homem com carro, casa, emprego que ganhe acima de 5k, é muita exigência pra pouca demanda(exemplo: o homem tem tudo de bom pra oferecer mas a mulher não tem nada além de sexo, basta assistir filmes como "uma linda mulher", é sempre o homem que precisa prover tudo, um homem rico pode transformar uma mulher mas nunca acontece o contrário).
- Hoje em dia tudo é assédio: existe uma caralhada de lei que protege a mulher e muitos homens estão com medo de chegar nelas(um pouco é culpa do feminismo).
- Há muitos "gados virtuais": a mulher pode ser nota 1/10 que mesmo assim sempre vai ter gado atrás dela no tinder, no face, no insta, etc.
- O onlyfans provou que a mulher não se importa em mostrar o corpo na internet pra qualquer degenerado(desde que isso envolva dinheiro).
- A mulher dá no primeiro encontro pra qualquer um, sem se dar conta das consequências futuramente(sejam biológicas como filho ou sexuais, como contrair DST's).
- Nenhum casamento hoje em dia dura mais do que 5 anos. Aí a mulher casa(sem nada), o homem constrói pratrimônio e no final do relacionamento(divórcio) ela fica com tudo que ele adquiriu nesse meio tempo em que ficaram juntos.
- Banalizaram o que era bonito: como início de namoro por exemplo, o cordialismo, o romantismo, tudo isso virou algo brega pra muita gente, o amor foi esquecido, esfriado e abandonado, só se vive o momento.
- IDH baixíssimo: poucas lêem, poucos estudam, ninguém mais se importa com o próximo, só prestam atenção na aparência e não na inteligência, só no que tem no bolso e não no caráter.
anônimo
05/05/2023 10h45
As mulheres são loucas.

~Doc.
05/05/2023 10h48
Por causa do sexo fácil
anônimo
05/05/2023 10h53
Os caras do tinder?
05/05/2023 10h47
Às vezes é você que está se envolvendo com os caras errados.
05/05/2023 10h54
Pq vc é pobre
anônimo
05/05/2023 10h58
Pq as pessoas tao tóxicas. Homens tbem tao
05/05/2023 11h57
Maioria dos caras = fulano alto, bonito, no shape que pega varias e tem portanto opções, assim nunca deixará de pegar varias pra se prender à uma.

Realidade = um monte de homem comum querendo relacionamento mas a maioria das senhoras não dá a minima pra esses.
anônimo
05/05/2023 11h58
Chora no banho muié
elas respondem
05/05/2023 10h54
Não vejo tanto isso
As vezes você ficou com 2 ou 3 que não queriam relacionamento e ta dizendo que é a maioria
anônima
05/05/2023 10h58
Leio suas perguntas e percebo que o erro pode está em você nem dá chance de conhecer o cara você dá,já descarta antes mesmo de tentar.
05/05/2023 12h13
Pelo teu histórico de perguntas, parece que vc não dá chance nem para o boy se apresentar, tentar criar uma conexão para daí então nascer vontade de querer algo serio com vc.
Nenhum homem vai chegar de cara logo pedindo em namoro ou casamento se nem antes conhecer bem a pessoa. Primeiro rola uma conversa, um afeto, atraçao, uma certa admiração um pelo outro, aí depois sim isso avança pra relacionamento.
anônima
05/05/2023 12h18
Fale por você.
Eu só conheço homens que querem algo sério, você está se se posicionando errado e nos lugares errados
anônima
05/05/2023 13h11
Acho que egoísmo.