Não sei se é comum as pessoas usarem hoje em dia e por isso acaba sendo estranho reparar mas um dia eu estava de roupa social para uma ocasião especial eu desci na rodoviária de Brasília e tinha um monte de gente me olhando acabei ficando constrangindo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/05/2023 11h51
Elegância é um tabu. Traje social foi uma moda de tempos atrás, que aliás poderia voltar a tona.
05/05/2023 11h46
Se for feio não adianta nada
anônimo
05/05/2023 11h48
Se for feio e pobre vão achar que é pra igreja