1.04K  05/05/2023 12h31

Estou em um curso e deis de que eu entrei essa mina flerta comigo, toda hora ela olha pra trás e fica olhando nos meus olhos, eu fico meio confuso porque não sei se ela está flertando comigo ou me encarando me achando estranho .... Ela namora e eu sei que isso é errado mas não posso fazer nada, se ela realmente tá flertando comigo, eu não vou perder essa brecha ... O problema é eu tentar dar em cima e me aproximar dela e na vdd eu entender isso errado ..

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/05/2023 12h28
Vc mesmo disse estar confuso sem saber se de fato é isso mesmo.

Se enxerga! As vezes a menina só olha por olhar…
05/05/2023 12h29
Se eu tivesse numa guerra com certeza não iria querer você como parceiro, você é capaz de qualquer coisa.
Essa mina é Inescrupulosa, você é o tipo de homem que não dá pra contar pra nada.
Vocês dois são nojentos.
Coitado do namorado dessa ordinária
05/05/2023 11h52
Ignora, vai sobrar pra você depois.
anônima
05/05/2023 11h53
Ela percebe que você fica mexido e esta apenas aproveitando para inflar o ego, assim que você der em cima dela ela fara cu doce dirá que você entendeu tudo errado, capaz de contar pro namorado e você ainda será o trouxa da historia.
anônima
05/05/2023 12h06
Ela só está te usando, ignora.
05/05/2023 12h08
Não se envolva ficar com gente comprometida,nunca termina bem.
eles respondem
05/05/2023 11h51
Ela só está te usando trouxa
Se ela namora é claro que não quer nada
anônimo
05/05/2023 12h09
Nem vou ler.
Se ela namora, sai fora.
anônimo
05/05/2023 12h27
Deixa o mano pegar vc de talaricagem. Vai tomar um pau pra ficar ligeiro.
anônimo
05/05/2023 12h31
Tenho cuidado q pode ser silada.
Ela tá tipo mijando na sua perna, marcando território, brincando com seus sentimentos.
Eu ficaria na minha, fingindo demência kkkkkk