Conheci um rapaz que avisou que não iria conversar comigo por alguns dias, pois estaria 'ocupado', ok. Durante esses dias 'ocupado' ele passou horas online e eu acompanhei ele pelas redes sociais, mas não falei nada. Hoje ele chamou e eu respondi horas depois, por estar trabalhando... Ele entra e sai e nem se deu o trabalho de abrir a conversa. Estou sendo paranoica ou ele está querendo brincar com a minha cara?

elas perguntam
5 6
eles respondem
14/06/2017 21h04
Talvez sim, talvez não. Essa coisa de "Ai ele tem que me chamar", aff. Se quer conversar, chama o cara, pô. Parece crianças, se está com vontade, chama, se não está, não chame.
anônimo
14/06/2017 17h27
Ficar vigiando alguém em redes sociais... Olha a que ponto o ser humano está chegando.
anônimo
14/06/2017 17h31
Crl o cara avisou que n queria falar com vc pra não perde o foco em alguma coisa, ate ai muito normal.
Foda é vc n entender
Ele pode ficar online pra se comunicar com outras pessoas que esteja envolvido no que ele estava fazendo.
14/06/2017 17h45
Pode ser, talvez, que ele esteja vivendo a vida dele, ao invés de respirar em pról de outra pessoa. Só um palpite, pode não ser isso.
15/06/2017 01h04
Bom paranoica vc não é mas ele pode ter ficado online pra resolver as coisas dele, eu sou assim visualizo e não respondo, fico online e não vejo, pra mim tudo isso é mi mi mi e é feio stalkear os outros
elas respondem
anônima
14/06/2017 17h44
Pode ser que sim ou pode ser que não
anônima
14/06/2017 17h29
Quando a pessoa quer ela dá um jeito. Se não tá falando com você é porque você não serve mais aos interesses dele.

Se o cara quer só sexo, te procura só pra isso e depois de ter o sexo te descarta. Depois te procura de novo todo mansinho só pra te comer e assim vai... Você vira a marmitex girl dele.

Cabe a vc se sujeitar a isso ou não.
anônima
14/06/2017 17h30
Suspeito, ele tá de brincation contigo.
15/06/2017 00h25
Eu não tenho saco pra esse drama adolescente.
14/06/2017 21h45
É estranho, a não ser que ele fica online porque está falando com pessoas do trabalho ou do curso para resolver problemas do trabalho ou curso algo do tipo.
anônima
15/06/2017 00h02
Indiferença.