Aquele barulho ao tirar a carne dos dentes, outros sons específicos que só aquela pessoa faz?!

Tenho vontade de explodir quando acontece essas parada, e por mais difícil que seja suportar, infelizmente não tenho como fazer absolutamente nada. Entendo que faz parte da essência da pessoa.

Estou tão incomodado que chego a odiar (internamente) a pessoa por esses motivos.

eles perguntam
3 0
elas respondem
05/05/2023 12h22
Não e você é chato e afetado por se irritar por coisas tão pequenas
anônima
05/05/2023 12h17
Não
Mas sei que essas manias são complicadas.
anônima
05/05/2023 12h24
tem, respirar