1.91K  06/06/2015 00h21

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/06/2015 20h59
Não diria exatamente que o homem sinta mais prazer, mas diria que a facilidade em sentir o prazer é maior.
Por isso que gosto das preliminares onde deixa ambos bem exitados, gosto de fazer com que a companheira fique a tal ponto de desejo em iniciar a relação que ela não aguente e peça pra que comece logo ou ela mesmo inicia...
anônimo
03/06/2015 14h41
O homem, mas quando a mulher goza, além de ser jatos e jatos de porra kkkkkkk.. ainda consegue fazer isso várias vezes (orgasmos multiplos).. enquanto o homem só faz uma e puff kkkk.... se vermos em questão de quantidade o homem ganha...mas se ver no quesito intensidade, acho que a mulher tem mais.. a bicha chega tremer a perna como uma britadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
elas respondem
03/06/2015 11h24
Acho que o homen sente mais prazer, afinal ele não precisa de tantos estímulos, a mulher precisa ser tocada ser olhada se sentir segura e estimulada pra conseguir gozar, se isso não acontece ela pode fingir um orgasmo e pronto. Ja o homem consegue gozar sem precisar beija na boca sem nada, só o ato em si o faz chegar ao orgasmo.
Sem sombra de dúvidas o homem sente mais prazer do que a mulher.
06/06/2015 00h19
Ambos sentem bastante prazer, mas o homem goza mais rápido. Nesse caso parece que ele sempre sente mais... Mas na verdade, não. A mulher demora pra atingir o orgasmo, precisa ter paciência e ser MUITO bem feito, e quando ela atinge... É coisa de outro mundo!
06/06/2015 00h21
O homem tem muito mais facilidade, sem dúvidas. Não que a mulher não sinta, mas isso exige um baita de um psicológico focado e bem mais tempo que eles... ainda assim, mesmo sendo mulher e com esse preju, fico satisfeita de deixar meu parceiro cheio de tesão!