Se um relacionamento chegou ao fim e vocês decidiram manter uma amizade, mesmo querendo voltar e tendo sentimento, o que sentiriam se o outro falasse que está com saudade? Tipo, iriam gostar ou achar a pessoa chata?

eles perguntam
4 1
elas respondem
05/05/2023 12h37
Uai… se ainda tenho sentimento por ela, como que isso faria eu achar a pessoa chata?
É óbvio que iria achar ótimo.
05/05/2023 12h38
Dizem que não é bom manter muito contato com ex e nem voltar com ex
Mas sendo bem sincera, se ainda tivesse sentimento, voltava correndo (em uma situação hipotética)
05/05/2023 12h39
Pq não voltam logo?
anônima
05/05/2023 12h45
Amizade com ex é um negócio que não funciona, depois de terminar o melhor é cada um ir para o seu lado e seguir com a vida.
eles respondem
anônimo
05/05/2023 12h35
Amizade com ex é pior que amigo falso.