Eu não sinto que estou na melhor fase da minha vida, e eu queria namorar alguém quando eu estivesse bem.
Mas também tenho medo de um dia me sentir “pronta” e não encontrar alguém. Hoje em dia eu gosto de uma pessoa, mas acho que ela está muito à frente de mim, não queria estragar a vida dela.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/05/2023 13h11
Se eu for esperar não vou estar pronto nunca.
anônimo
05/05/2023 15h59
Mulher se ficar velha os homens n vao querer.
Vc tem q arrumar o homem enquanto vc ainda n está "pronta" pq vc ainda é nova depois q estiver"pronta" vai estar velha. Ai nem macumba vai da jeito
anônimo
05/05/2023 13h13
Vc achar que a pessoa está à frente de vc é um ato de humildade, parabéns!
05/05/2023 15h56
A gente nunca está 100% pronto para nada.
É só ir lá e fazer o que quer do jeito que está, no meio do caminho você vai aprendendo.
05/05/2023 15h59
Não, nem todo mundo precisa ou está pronto para namorar. Cada pessoa tem seu próprio ritmo e pode ter diferentes prioridades e objetivos de vida que não incluem um relacionamento amoroso no momento. Além disso, algumas pessoas podem ter vivido experiências traumáticas ou desafiadoras em relacionamentos passados, o que pode afetar sua disposição para se envolver novamente. É importante respeitar o tempo e as escolhas de cada indivíduo e não pressioná-los a entrar em um relacionamento se não estiverem prontos ou dispostos a fazê-lo.
elas respondem
05/05/2023 13h12
Oque é estar pronta pra você?
05/05/2023 13h16
se achou a pessoa e e´ recipoco namore e veja o que acontece
anônima
05/05/2023 15h54
sim, até pq eu comecei a namorar do nada, eu n estava pronta e mto menos queria um relacionamento, mas foi algo do nd, n tem cm explicar sentimentos..