O amigo do cara que eu converso desde o início dessa semana anda me reparando, antes não olhava.
Vi que eles saíram juntos no final de semana e não sei se o cara que tô conversando falou algo pra ele.

Já notei duas vezes ele reparando bem rápido, não é olhar de malícia, é diferente.
Vcs acham que isso é um bom ou mal sinal?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/05/2023 13h05
Normal.
elas respondem
05/05/2023 13h02
esse cara que tá ficando contigo mal sabe a cobra que você é
tá ficando com ele e de olho no amigo, você é baixa
não serve pra namorar pois você trairia com muita facilidade